Fanfics Brasil - Êxtase *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Êxtase *AyA*Ponny*

20 visualizações Denunciar


O jogo começou. 
As regras foram esquecidas. 
E as noites nunca foram tão quentes.... 


Como ela gosta... 

A executiva Anahí Puente é ambiciosa, determinada e controla tudo nos mínimos detalhes. Até ir a Nova Orleans com a missão de convencer um excêntrico designer de video game s a criar um software voltado para casais que decidem explorar suas fantasias. Mal sabe Anahí que ela mesma será a musa inspiradora! 

Como ele gosta...


O delicioso solteirão Alfonso Herrera também tem alguns planos, e entre eles está ensinar umas coisinhas a Anahí no que diz respeito a desejos ardentes, diversão e liberdade. Mas o que nem ele nem Anahí esperam é que este acordo ultra-sexy possa se revelar avassalador...


 


http://fanfics.com.br/fanfic/38271/extase-adp-ayaponny


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo o que ele queria era o bebê... Anahi cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Alfonso Herrera, a resposta às suas preces. Alfonso propôs a Anahi que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais