Fanfics Brasil - Redes de Mentiras *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Redes de Mentiras *AyA*Ponny*

1067 visualizações Denunciar


Tudo o que ele queria era o bebê... 

Anahi cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Alfonso Herrera, a resposta às suas preces. 

Alfonso propôs a Anahi que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Alfonso seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso significasse enganar a todos, inclusive sua noiva...


 


http://fanfics.com.br/fanfic/39249/redes-de-mentiras-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dereck Herrera a tinha deixado plantada diante do altar, mas Alfonso Herrera, seu irmão, estava esperando para ocupar seu lugar. Alfonso era o irmão mais velho e o cabeça do império familiar, e precisamente tinha sido ele quem tinha convencido a Dereck de que a abandonasse. E com essa mesma determinação, fazia questão de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais