Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí Portilla inscreveu sua classe para um projeto, escrevendo cartas para o corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos que serviam no exterior, mas um erro de cálculo significa que ela tem que participar junto com a classe.
Ela não está preparada para o que acontece depois que ela recebe a primeira carta.
Sargento-major Alfonso Herrera está servindo sua última missão e ansioso para sair dos fuzileiros navais. Quando ele recebe uma carta que captura seu coração, e tudo muda de repente.
Seus mundos se conectam através das cartas criando um amor diferente de qualquer outro. Mas quando o seu tempo acabar e as cartas pararem, vai continuar o seu pedido?
http://fanfics.com.br/fanfic/53760/ps-voce-e-minha-ayaponny-ponny-aya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Herrera arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo