Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso Herrera arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar.
Anahí Portilla sabe que deve tudo ao bombeiro heróico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade.
Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor, e perder, um homem com um trabalho perigoso novamente.
Só que, quando Alfonso e Anahí se encontram novamente, as chamas incontroláveis do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo?
Neste inverno, se um, ou ambos, não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.
http://fanfics.com.br/fanfic/53550/nao-posso-me-apaixonar-ayaponny-ponny-aya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Portilla, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Alfonso Herrera. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Portilla boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Portilla, Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo