Fanfics Brasil - Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

1265 visualizações Denunciar


Anahí Portilla, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Alfonso Herrera. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Portilla boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. 

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Portilla, Anahí sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Alfonso a veja como a mulher que realmente é. 

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Alfonso que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. 

Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


 


https://fanfics.com.br/fanfic/54536/so-tenho-olhos-para-voce-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla adora sua vida sofisticada na cidade grande. E como não gostaria? Tem um fabuloso trabalho no mundo editorial, alguns amigos maravilhosos, um apartamento de arrasar e a companhia de seu precioso embora temperamental gato siamês Federico Fellini, não poderia ser melhor! Até que de repente, Anahí tem a infelicidade d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais