Fanfics Brasil - A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny*

27 visualizações Denunciar


Quando a diligência que está levando Anahí Portilla para seu novo trabalho em Denver é atacada e roubada nos confins do Colorado, ela é a única sobrevivente. 

Ficara sozinha e apavorada no meio do nada até ser resgatada por Alfonso Herrera, um fazendeiro da região que conhece apenas um caminho. O Seu caminho. 

Quando Alfonso Herrera encontra Anahí Portilla naquela situação não tem outra escolha a não ser levá-la para a sua fazenda, mas logo a sua vida será virada de cabeça para baixo por uma mulher que não sabe como obedecer a suas ordens e nem ficar parada. 

A batalha que se seguirá será um choque de vontades, um teste de temperamento e uma grande lição de amor.


 


www.fanfics.com.br/fanfic/57334/a-nova-aquisicao-do-rancheiro-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Alfonso Herrera enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais