Fanfics Brasil - Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

923 visualizações Denunciar


Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? 

Alfonso Herrera enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. 

Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. 

A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Anahí Portilla invade a sua vida. 

Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. 

O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Alfonso, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. 

Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


 


www.fanfics.com.br/fanfic/57342/em-meus-pensamentos-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso Herrera imagina uma colegial, a imagem não combina com ela. Ela usa saias longas que são meio antiquadas, suas blusas volumosas escondem sua forma, seu cabelo está sempre em um coque desarrumado e seus tênis de corrida são desgastados e deselegantes. Seus óculos escuros escondem um pouco do rosto dela, mas n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais