Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Quando Alfonso Herrera imagina uma colegial, a imagem não combina com ela.
Ela usa saias longas que são meio antiquadas, suas blusas volumosas escondem sua forma, seu cabelo está sempre em um coque desarrumado e seus tênis de corrida são desgastados e deselegantes.
Seus óculos escuros escondem um pouco do rosto dela, mas não tudo. Porque ele consegue ver aqueles olhos azul-gelo que atravessam até o núcleo dele.
Ela caminha por seu escritório todos os dias até que ele já teve o suficiente. Alfonso decide que ele está cansado de esperar e é hora de pegar o que é seu.
Ela virá com ele, porque não há outra escolha.
Ela pagará a dívida de seu pai da forma que Alfonso achar conveniente.
www.fanfics.com.br/fanfic/57391/pagando-a-divida-do-papai-ayaponny-ponny-aya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para Anahí Herrera, Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo