Fanfics Brasil - Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

71 visualizações Denunciar


Para Anahí Herrera, Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. 

Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. 

Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração. 

Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Alfonso, deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Anahí é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua.


 


www.fanfics.com.br/fanfic/57403/beijando-sob-o-visco-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí Portilla viu o antigo retrato de Mia Colucci, teve um arrepio. Ela e Mia eram iguais! E Anahí sentiu que algo as unia. Algo que as ligava ao homem cujo rosto ela via em sonhos. Ao encontrar finalmente, Alfonso Herrera, o homem de olhar misterioso, Anahí percebeu que não estava sonhando. De algum modo, havia viajado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais