Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Quando Anahí Portilla viu o antigo retrato de Mia Colucci, teve um arrepio.
Ela e Mia eram iguais!
E Anahí sentiu que algo as unia. Algo que as ligava ao homem cujo rosto ela via em sonhos.
Ao encontrar finalmente, Alfonso Herrera, o homem de olhar misterioso, Anahí percebeu que não estava sonhando.
De algum modo, havia viajado no tempo e voltado para o ano de 1920!
E agora, todos pensavam que ela era Mia, a esposa adúltera de um homem poderoso.
Se Alfonso acreditasse que Anahí não era Mia, poderia ajudá-la a retornar para o seu próprio tempo, mas isso significaria deixar Alfonso no passado, e o que Anahí mais desejava era que ele fizesse parte de seu futuro...
www.fanfics.com.br/fanfic/57437/o-enigma-do-medalhao-ayaponny-ponny-aya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficar cobiçando o sobrinho quente da sua vizinha, que, aliás, é dez anos mais novo, enquanto cortava a grama sob o sol, já foi uma coisa ruim para sua reputação... Agora, encontrá-lo no mesmo sex shop onde ela está comprando um brinquedinho para resolver o seu problema sexual, que foi causado por ele, é outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo