Fanfics Brasil - Prazer Misterioso *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Prazer Misterioso *AyA*Ponny*

957 visualizações Denunciar


Por um crime cometido nos corredores do céu, ele caiu em desgraça e se tornou um dos caídos. Agora, ele serve a sua punição no submundo, como o coletor de dívidas do diabo. 

Para Alfonso, mil anos na servidão dos demônios é mais do que ele pode suportar. Agora tem uma chance de ser livre e encontrar paz. 

Ele descobriu o que mais procura nos olhos e braços de Anahí Portilla, uma mulher especializada em tirar sangue em uma pequena cidade chamada Merry, Carolina do Norte. 

Ela acalmou a fera dentro dele e lhe deu uma chance para a redenção. 

Se, ambos puderem sobreviver a sua derradeira fuga do inferno...


 


www.fanfics.com.br/fanfic/58668/prazer-misterioso-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí é a filha do Presidente, e espera-se que ela se comporte de uma determinada maneira. Ela passou toda a sua vida vivendo pelas regras, até que o mais novo membro do Serviço Secreto apareceu. Alfonso fez o seu melhor para protegê-la e manter as mãos e os pensamentos sujos para si mesmo. Mas é seu anivers&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais