Fanfics Brasil - Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

808 visualizações Denunciar


Anahí é a filha do Presidente, e espera-se que ela se comporte de uma determinada maneira. 

Ela passou toda a sua vida vivendo pelas regras, até que o mais novo membro do Serviço Secreto apareceu. 

Alfonso fez o seu melhor para protegê-la e manter as mãos e os pensamentos sujos para si mesmo. 

Mas é seu aniversário de dezoito anos e ele ficou encarregado de vigiá-la. 

Quão de perto ele pode assistir seu corpo sem ceder aos seus desejos? 


 


www.fanfics.com.br/fanfic/58727/protegendo-liberdade-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tem sido modelo por toda a vida. Descoberta quando jovem, ela passou sua vida no centro das atenções. Fama traz o bom e o mal, mas ela nunca esperou o perigo. Quando Anahí tem que contratar um guarda-costas, se surpreende com o quanto ela quer a proteção dele. Depois de um acidente no FBI, que deixou Alfonso com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais