Fanfics Brasil - Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

43 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera pensou que ele tinha tudo, mulheres, poder e dinheiro. Até que um acidente de carro o fizesse questionar o que ele realmente queria na vida. 

Mudando-se para a Austrália, onde ninguém o conhece, Alfonso tem um plano para encontrar o que realmente quer, e que é tudo o que ele nunca encontrou e pensou que não é precisava até agora, uma mulher para amá-lo e se tornar sua esposa. 

Sua nova vizinha na Austrália, com seus olhares góticos, gosto horrível na música e uma cozinha incrível, se aproxima. 

Anahí tem um novo vizinho, que não é novo, e quase tão grande que é uma força aérea sobre a sua música alta nas noites da semana. 

Uma noite as coisas mudam, quando ela abre uma porta não para a polícia, mas para seu novo e lindo vizinho. 

Alfonso deu a si mesmo um ano para encontrar uma esposa potencial, e esse ano está perto de um fim. 

Ele finalmente cede à Anahí e ao que sente, apesar de suas diferenças. 

Uma vez que ele enfrenta seus verdadeiros sentimentos, percebe que é a única para ele, e se apaixonou por ela. Apenas que seu tempo está no fim agora, e ele precisa voltar para sua vida antiga. 

O problema é que Anahí não tem ideia de que Alfonso Herrera é CEO da Herrera e Co Financial, o único filho da família da dinastia de Dallas. 

Ela acha que ele é um barman.


 


www.fanfics.com.br/fanfic/58846/alfonso-anahi-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a equipe de segurança de Alfonso Herrera é contratada para encontrar um perseguidor, ele não tem ideia do que está na loja para ele. Contudo, o dia que as fotos de Anahí Portilla aterrissam em seu colo, não há nada que ele não faria para salvá-la. Ele sempre foi quieto e tímido, mas v&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais