Fanfics Brasil - Neve e Visco *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Neve e Visco *AyA*Ponny*

30 visualizações Denunciar


A voz de Anahí tem cativado à Alfonso, e ela se tornou sua maior obsessão. 

Desde que ele a contratou para ler audiobooks, escuta-la é a única coisa que faz seu mundo solitário suportável.

Graças a Deus ela nunca o viu. As cicatrizes só iriam assustá-la. 

Alfonso já atuou em todas as fantasias que Anahí já teve, desde que ouviu sua voz pela primeira vez ao telefone, e ler as amostras eróticas para ele, apenas alimenta seu desejo. 

Ouvi-lo do outro lado do telefone é a melhor parte do dia dela, e ela está disposta a fazer qualquer coisa para agradá-lo. 

Na véspera de Natal, uma tempestade vem através de Anahí mandando-a à procura de seu recluso Chefe. 

Uma vez que ela está na sua cabana com nenhum outro lugar para ir, há apenas uma maneira de se manter quente...


 


www.fanfics.com.br/fanfic/59115/neve-e-visco-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí está desesperada, e a única coisa que sabe fazer é fugir. O único problema é que, quando ela fica atrás do volante, ela não tem ideia do que fazer. Depois de um acidente que apaga sua memória, ela se vê salva por alguém inesperado. Alfonso está apenas tentando viver uma vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais