Fanfics Brasil - "Simples" piratas... Embarque - Volume 1

Fanfic: Embarque - Volume 1 | Tema: Vingadores, Piratas do Caribe, Yaoi, Loki, Jack Sparrow


Capítulo: "Simples" piratas...

450 visualizações Denunciar


Não... Espere, como assim? Ou a S.H.I.E.L.D. estava brincando com ele, ou Loki estava discutindo com um pirata chamado Sparrow que mais parecia uma mulher. E que por mais incrível que pareça, ele e sua tripulação o tinha capturado. E o pirata andava... rebolando?


[...]


Algumas horas antes:


A nave da S.H.I.E.L.D. já estava no ar por cerca de meia hora. E tinha como destino a ilha Lian Yu. Nick e Maria Hill discutiam sobre as maneiras de observar o prisioneiro, pelo menos uma vez ao dia. Rogers tentava reanimar Thor, junto com os outros heróis de vez em quando.


— Ele não merece ser preso. — Repetiu o loiro mais uma vez, fitando o chão.


— Nós sabemos. Mas ele não acredita na nossa palavra. — Relembrou Natasha, encostando-se na parede. Thor suspirou atônito.


— Bem, todos já falaram com ele. — Disse Stark, atrás de todos os outros. Usava um terno branco e óculos, já que nem um deles trouxe armas. Todos se viraram para encarar o bilionário. Naquele dia estava com uma terrível dor de cabeça, e com isso seu humor sarcástico se fora. — Acho que está na minha vez. — Se retirou da sala, e foi até a parte mais segura da aeronave. O deus loiro fez menção de ir atrás, mas Steve o parou e aconselhou deixar Tony conversar sozinho com o outro. Desceu alguns degraus e andou com passos largos pelos corredores.


Abriu a porta da sala do prisioneiro, após ser parado por dois agentes, pedindo informações sobre o que estaria querendo com o moreno. Assim que entrou, Loki o encarou da cadeira, onde estava algemado dos pés à cabeça... Literalmente.


— Olá, mortal. — Cumprimentou o deus. Embora seu tom geralmente fosse divertido, o moreno estava confuso e cansado. Os dois não estavam tão animados, por motivos diferentes, naquele dia.


— Olá, Loki. — Tony devolveu andando pela cela.


— Incrível como todos os vingadores vieram conversar comigo de maneira agradável. — Comentou, remexendo-se na cadeira.


— E você sabe por qual motivo eu estou aqui? — Questionou.


— Contar a mesma idiotice que os outros. — Loki disse, mas não saiu com a raiva qual planejava, e Tony percebeu o mesmo estar incerto sobre sua opinião.


— Sabe que poderia estar em Asgard no seu quarto, ou aproveitando uma refeição do palácio neste momento, não sabe? — Questionou virando-se para ele indo direto ao ponto. Loki ia falar alguma coisa, mas o herói continuou. — Só acredite no que seu irmão te falou. — Acrescentou aproximando-se, e deu uma breve pausa. — Você estava e ainda está sobre controle de Thanos. E vai continuar até que admita isso para si mesmo, e volte a ser o irmão do Thor. — Os dois se fitaram durante um tempo. — Você conviveu com ele durante anos... Não acha estranha essa vontade de matá-lo aparecer do nada?


Loki não falou nada. Stark observava cada expressão do mesmo, em busca de algum sinal que mostrasse ele aceitando a verdade. Após um tempo de silêncio, o bilionário voltou a falar.


— Mesmo que não acredite... — Iniciou com certas esperanças. — Apenas finja acreditar nas coisas ditas a você. Veja como as peças se encaixam perfeitamente. Forme essa teoria na sua mente. — Tony percebeu o moreno fazendo exatamente aquilo. Teria pouco tempo para convence-lo de vez. — Agora, imagine você voltando a conviver normalmente com seu irmão... Mas esqueça a raiva e volte aos tempos antigos. — Stark observou que a expressão do moreno tinha suavizado de certo ponto. Esperou um pouco e pôs o final de forma calma. — E imagine como você estaria mais feliz.


O deus fitou o chão, e automaticamente o cabelo cobriu sua face.


— Não. — Pronunciou o moreno, em fala baixa e rouca. Mas Stark percebeu em sua voz... Não era raiva ou arrogância. E sim beirava à tristeza. O herói respirou fundo e dirigiu-se até a porta.


— Quando acreditar no que falamos, Thor estará te esperando. — Disse abrindo a porta e fechando logo em seguida, andando até a sala onde vira os outros vingadores pela última vez. Pelo movimento da nave, estariam pousando e por causa disso, os heróis estariam na entrada da nave. Foi ao lugar e logo quando apareceu, Banner o notou, e resolveu iniciar uma conversa.


— Conseguiu alguma coisa? — Perguntou simplesmente, e todos viraram-se para ele, enquanto Thor esperava a resposta.


— Acho que quase consegui. — Tony respondeu, e o deus loiro respirou cansado, virando-se para a porta. — Mas... Enquanto ele ficar aqui, pode ser que mude de pensamento. — Opinou, tentando dar esperanças ao deus.


— Espero serem verdades as coisas que diz. — Torceu o loiro. — Mas eu não consigo entender porque ele não acredita...


— Talvez seja mais fácil para ele assim. — Supôs Barton, e todos o olharam. — As coisas que ele fez foram terríveis. Traiu todos que amava à sua volta, e até matou alguma dessas pessoas. Talvez seja difícil ele lidar com isso. Por isso, deve preferir continuar com o papel de psicopata que Thanos lhe entregou. — Ele encerrou e todos refletiram em silêncio.


A porta de saída da nave se abriu, e os vingadores desceram deixando seus pensamentos de lado, observando a ilha. Era enorme e mais adiante havia matas e uma montanha. No lugar onde a cela fora construída era apenas areia. Parecia um pequeno forte. Mesmo Thor não querendo... Tinha de ser ali. Se fosse na agência da S.H.I.E.L.D. Loki poderia manipular qualquer um e fazê-lo abrir sua cela, e fugir novamente. Por isso, seria em uma ilha deserta. E quando o prendessem, voltariam para Nova York, deixando apenas o sistema de alta inteligência, produzido por Stark, e as câmeras para vigia-lo.


Ouviram os cem agentes da agência se aproximarem, formando duas filas lado-a-lado, com um pequeno espaço entre eles, para que mais quatro agentes e o prisioneiro pudessem passar. Estavam treinados para não cair no mestre das mentiras. Após cerca de dois segundos, pode-se avistar o deus e os agentes. Loki fitava o chão enquanto os guardas o guiavam, e em nem um momento olhou para qualquer pessoa. Nick e Hill os acompanharam em seguida. O diretor o fuzilava com seu único olho.


Foram em direção a cela, abrindo a enorme porta que rangeu com o movimento. Os soldados encararam a entrada, como se um monstro os esperasse no lado de dentro. O Deus finalmente ergueu a cabeça. E se fosse verdade? E se realmente estivesse sendo controlado por Thanos? Os soldados deram um passo em direção a cela, dando um leve empurrão no moreno para que entrasse, mas Loki recuou, e eles tentaram forçar de uma maneira já agressiva. Stark, Rogers e Thor, que observavam, ficaram tensos.


— Hey! — Tony chamou atenção e um agente virou-se para ele. — O que é isso?


— Não é da sua conta, playboy! — Respondeu, virando-se novamente para o Deus.


— Mas o que...?


De novo eles empurraram o moreno, porém com brutalidade, fazendo-o cair de joelhos na areia.


Thor correu até eles com uma expressão de pura raiva.


— O que pensam que estão fazendo?! — O loiro berrou, afastando os soldados do irmão e o ajudando a levantar.


— Afaste-se! — Nick falou auto o suficiente para se confundir com um berro. Thor não se afastou, mas viu Natasha e Clint acenarem como se dissessem para deixar eles o levarem, e então não impediu os agentes puxarem o moreno.


Eles tentaram forçar ele a entrar novamente, mas com um movimento ágil ele escapou das mãos dos agentes.


Virou-se para o irmão. Loki fitou Thor sem dizer nada, como se implorasse pela segunda chance. O que foi o suficiente para o mais velho dar um sorriso de canto.


— Quer... voltar? — Questionou. O moreno acenou com a cabeça, ainda com receio. Um soldado mandou Thor se afastar para que ele tirasse a mordaça e assim, Loki e ele pudessem conversar.


O loiro voltou para juntos do herói, pois primeiro teria de convence-los a solta-lo. Antes mesmo de começar um discurso sobre segunda chance, Stark tomou a frente.


— Finalmente a rena ficou inteligente. — O bilionário riu. Steve riu de leve e os outros apenas olharam para o Deus. Thor percebeu que os amigos já estavam de acordo. Aqueles humanos acreditavam na inocência do irmão. — Agentes...


Stark preparava-se para mandar os guardas tirarem as algemas, quando ouviram um som de tiro vindo da mata tão rápido que logo se desfez. Olharam para o lugar, atentos a qualquer sinal, já pegando suas armas. Os guardas saíram da posição ao lado do prisioneiro, e avançaram em direção as árvores, parando no meio do caminho e se abaixando enquanto miravam. Passou-se cinco segundos e um homem saiu da mata correndo, mas antes que pudessem pensar em atirar, ele sacou a arma e disparou contra o primeiro que viu. Por um momento todos gelaram.


Todos que estavam atrás se preparam para se defender e atacar se preciso. Clint e Nick tinham se jogado no chão, alguns se abaixaram, e outros não tiveram tempo para isso. Todos torciam para que o tiro não pegasse em si mesmos. Levantaram o olhar com cautela, e viram o homem correr de volta a mata. Rogers sem seu escudo, olhou para os amigos e percebeu todos bem. Estava prestes a sorrir aliviado quando virou sua cabeça para o lado, e avistou Loki com um tiro no peito. O vermelho se destacava sobre a roupa de prisioneiro que vestia. O moreno cambaleou um pouco e caiu no chão. Thor gritou pelo nome do irmão e disparou em sua direção, a tempo de ver pessoas estranhas saírem da mata e irem até Loki. Uma mulher que estava com eles o viu, e atirou duas vezes em sua perna, fazendo o loiro cair também, com um grito agudo de dor.


Os vingadores se levantaram e correram na direção dos dois. Os guardas iam disparar contra as pessoas, quando um navio perto do mar lançou inúmeras bombas de canhão contra eles. Tony estava completamente confuso, e teve vontade de chamar sua armadura, até lembrar-se que a mesma tinha permanecido na torre Stark. O bilionário parou e observou tudo ao seu redor, tentando entender. As pessoas que saíram da mata, provavelmente eram do mesmo navio que atirou nos guardas. Tinham espadas presas na bainha e usavam vestes iguais a de... Piratas?


Como assim piratas estavam vencendo a S.H.I.E.L.D.? Vantagem por conta do ataque surpresa?... Mas eram piratas! Como assim? Levou a mão esquerda a cabeça, puxando seus cabelos. Não poderia estar mais confuso. Piratas?!


Antes de Tony decidir-se do que fazer, sentiu uma espada perfurar sua perna por trás, atravessando-a. Foi obrigado a dobrar o joelho. Soltou um grito de dor, e quando olhou para trás, se deparou com um pirata, que provavelmente, estava usando lápis de olho. O homem deu as ordens para outro levarem Tony, mas antes de fazerem isso, Stark reuniu forças e correu para aeronave, onde Nick, Romanoff, Barton e Maria Hill estavam. Derrubou o pirata, o qual soltou um grito assustado, que poderia ter feito o herói rir em outro momento, e se esquivou dos tiros, levando Rogers junto, pois o mesmo estava em seu caminho. Antes de entrar e fechar a porta, ouviram trovões e urros atrás de si. Thor estava com muita raiva. E o Hulk também.


Stark assim que fechou a porta, chutou o painel de controle qual a abria com a perna boa, quebrando-o.


— O que você fez, seu louco? — Questionou Natasha com raiva, pois deixaram os amigos no lado de fora. Mas parou quando Tony caiu no chão, já sem forças. — Ele foi ferido. — Disse a agente, abaixando-se ao lado do mesmo, e logo Nick chamou alguém para cuidar do herói.


Um dos piratas atirou na besta verde, achando que iria servir de algo. Hulk começou a urrar e correr na direção do homem, que saiu em disparada para a mata, gritando, tentando salvar-se da besteira que tinha feito.


Thor estava pronto para lançar o Mjönir, quando o navio lançou uma das bombas em si. Voou longe e bateu contra a cela feita para o irmão, caindo inconsciente em seguida.


xXx


— Thor! — Steve gritou, e o loiro acordou com um pulo. — Como você está? — Perguntou o vingador, observando-o preocupado.


O deus olhou ao redor, e viu que todos os piratas tinham ido em bora. Avistou Banner mais atrás, com as vestes rasgadas e o cabelo bagunçado.


— Onde está Loki? — Questionou lembrando-se do tiro. E para seu desespero os heróis se olharam e não responderam por um bom tempo, até o loiro perguntar novamente.


— Nós... — Iniciou Rogers, virando-se para a equipe e logo voltando-se para o deus. — Eles o levaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lordelatino

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriu os olhos lentamente, sua audição ainda não tinha voltado ao normal. Estava meio grogue por causa do sono... Meio? Muito! Por um momento decidiu voltar a dormir, mas pulou da cama quando percebeu tudo balançar. Olhou ao redor assustado, garantindo que estava sozinho. Tanto o piso como as paredes eram de madeira escura. O quarto possuía ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claricenevanna Postado em 30/12/2015 - 18:22:57

    Gostei do conteúdo da fic. Diferente e também achei divertida. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais