Fanfic: Embarque - Volume 1 | Tema: Vingadores, Piratas do Caribe, Yaoi, Loki, Jack Sparrow
Abriu os olhos lentamente, sua audição ainda não tinha voltado ao normal. Estava meio grogue por causa do sono... Meio? Muito! Por um momento decidiu voltar a dormir, mas pulou da cama quando percebeu tudo balançar. Olhou ao redor assustado, garantindo que estava sozinho. Tanto o piso como as paredes eram de madeira escura. O quarto possuía uma cama simples, encostada na parede e um quadro pendurado ao lado. Pequeno e simples. Olhou para a cama novamente, e percebeu que seu cetro encontrava-se largado no chão, ao lado dela.
Continuaria a observar o quarto, mas a dor em seu peito o fez se deitar de novo, enquanto tentava a todo custo voltar a respirar normalmente. Levantou a blusa, e observou o curativo manchado de sangue. Era só mover um pouco o corpo, e aquilo doía como os infernos.
Voltou a olhar, franzindo o cenho por alguns segundos, quando sentiu uma leve balançada. E como um relâmpago, sua memória veio à tona.
Estava em um navio? Como fora parar ali? Até onde conseguia se lembrar, estava em uma ilha, morrendo sufocado com o próprio sangue. Mas o que mais lhe preocupava, era onde Thor estaria. Teria morrido? Não... Era azarado, mas não ao ponto de perder o laço com irmão no mesmo dia que o reconstruirá. E quanto mais pensava, mais perguntas sem respostas se acumulavam.
Obrigou seu corpo a se mexer, mesmo sentindo dor, e se levantou. Deu dois passos em direção a porta ao mesmo tempo em que três piratas entraram no quarto, sacando as armas. Voltou dois passos. Eram dois homens e uma mulher.
O pirata próximo a porta, possuía cabelos loiros e uma pele bronzeada. Usava vestimentas quaisquer, sujas e rasgadas. Era alto e forte, chegando até, de certa forma, fazendo-o lembrar de Thor.
Já o outro, era o completo oposto. Cabelos compridos e negros, pele clara e suas roupas, juntas com seu jeito de andar e a maquiagem nos olhos, fazia o moreno questionar-se se era uma mulher.
A pirata ao lado esquerdo do último citado, tinha a pele morena e seu cabelo estava solto, chegando até sua cintura, sendo pretos, assim como seus olhos. Vestia uma blusa branca, com um colete de couro por cima. Enquanto mirava para o moreno, parecia fuzila-lo com os olhos e o jogar no tártaro, apenas em sua mente.
— Olá... — Cumprimentou o mais bem vestido entre eles. — Pessoa que não sei o nome, e nem pretendo saber. — Deu um sorriso inclinando a cabeça ao lado. — Mas vamos fingir que ligamos um para o outro, e falaremos nossos nomes. Como se chama?
— Loki... — Respondeu, perguntando-se o porque de estar conversando com o pirata... Ou a pirata. Mas pela voz era mais provável ser um homem.
— Prazer, Lokei.
— Loki. — Corrigiu.
— Me chamo Jack Sparrow, Lokei. — Disse apresentando-se, ignorando o outro. Parecia que em todos os momentos o homem continuava com o sorriso zombeiro. — Mas assim como para todos desse navio, deve me chamar por Capitão Jack Sparrow. Pois sou eu, obviamente, que comanda essa imundice. — O moreno franziu o cenho, tentando intender a mente do pirata. Esperou alguns segundos para ver qual era a brincadeira, mas o mesmo continuou em silêncio. E só após vários instantes, compreendeu, começando a rir como um demente.
— Capitão?!
— Vejo que aprende rápido. — Comentou Sparrow, abrindo um sorriso maior ainda. O deus parou por alguns segundos, apenas para botar seus pensamentos em ordem. "Quer mesmo competir para ver quem tem a língua mais afiada?".
— Me deram um tiro, quase mataram meu irmão, se não o mataram, e quer que eu o chame por Capitão? — Questionou rindo. — Nas histórias contadas para meu povo, diziam que os piratas de Midgard eram inteligentes e astutos.
— Desculpe, mas você só viria se nós o raptasse. — Argumentou como se fosse a coisa mais normal do mundo, tentando intender o significado de "Midgard". O estranho para o deus, era ver o homem fazendo gestos com a mão enquanto falava. Provavelmente... Maluco. Mas também... Interessante. — Agora depende de você. — Falou fitando-o.
— Depende o quê?
— Se vai preferir me servir, ou ser lançado ao mar. — Fez mais um gesto, indicando uma pessoa andando na prancha. Porém diferente da maioria dos piratas, aquele não tentava passar medo através da vós. E se tentava, não conseguia. Andava lentamente pelo quarto durante a conversa inteira.
— Mas nem que me torturassem eu iria obedecê-lo. Se um dia eu receber ordens de alguém, esta pessoa terá de ser alguém com sabedoria. — Disse aproximando-se. — E aliás... Você viu aquela besta verde destroçando seus piratas? — Questionou indignado, esquecendo-se da dor . — Faz parte do grupo de meu irmão. E eu sou prisioneiro deles... A forma mais fácil de conseguir fazer a S.H.I.E.L.D. vir atrás de você é capturar um de seus prisioneiros.
Loki estava confuso. Piratas... Não... Espere, como assim? Ou a S.H.I.E.L.D. estava brincando com ele, ou Loki estava discutindo com um pirata chamado Sparrow que parecia uma mulher. E que por mais incrível que pareça, ele e sua tripulação o tinha capturado. E o pirata andava... rebolando?
— Se é um prisioneiro ficarão felizes por fazermos o trabalho deles. — Disparou a mulher, que em nem um momento abaixou a arma. O deus e a mulher se fitaram por um tempo, um fuzilando ao outro.
— Mas se for o que diz, é um prisioneiro importante para o loiro-elétrico. — Opinou Jack, colocando um dedo sobre os lábios e passando a observar o teto, enquanto cerrava os olhos, indicando que estava pensando "seriamente" em algo "importante". Loki logo concluiu sobre qual "loiro-elétrico" eles estavam falando. Como viviam no mar, não faziam a miníma ideia de quem eram os vingadores, ou sobre o ataque de Nova York... Se soubessem é claro, que Nova York existia. — Se vai mesmo fazer de tudo para voltar aos seus amiguinhos, vou logo mandar preparar a prancha.
Loki estava pronto para falar algo até lembrar-se do que o esperava, caso voltasse a Asgard. Como encararia Thor novamente? Como lidaria com todas as suas antigas ações? Fora Thanos. O gigante o perseguiria até o matar.
— E se eu lhe oferecesse um acordo? — Questionou ao pirata.
— Qual seria este?
— Antes disso... — Começou com uma voz misteriosa, qual fez o pirata ficar interessado. — Vou contar a você, sobre de onde eu vim, e os poderes quais possuo...
xXx
— Agentes da categoria vinte e dois, e vinte e três. — Pronunciou Nick em alto e bom som, com as mãos para trás. — Quero todos dirigindo-se junto ao esquadrão de elite. — Ordenou, virando-se logo depois para Maria e Agente 13. — Encaminhem os vingadores para a ala do general, e façam com que eles entendam as regras e suas missões. Não percam tempo! Quanto mais demoram, mais possibilidades dele elaborar um plano.
As duas se retiraram lado-a-lado, sendo observadas até sumirem do campo de visão do diretor. Coulson aproveitou o momento e se aproximou o suficiente de Fury para poderem sussurrar.
— Como aliado ou prisioneiro? — Perguntou o agente.
— Prisioneiro e nada mais.
Autor(a): lordelatino
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)