Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni
Dulce acordou e desceu ficou feliz em ver o pai e a mae sentados na mesa do café, chegou a pensar que tudo aquilo era um sonho e que eles não fossem se separar, mas foi tirada de seus devaneios com a voz do pai “Dulce que bom que veio comer conosco precisamos acertar sua transferência para o novo colégio.”
– Blanca entrou pelo meio “E tenho mais uma noticia para lhe dar” Dulce encarou os dois “Mais uma? O que seria agora, vou ter que raspar meu cabelo? E irei para um colégio militar? Ótimo pelo menos irei aprender a atirar!” Fernando a olhou frustrado “Dulce por favor não piore as coisas precisamos que você colabore” – Dulce sorriu a contragosto “Colaborar Fernando como assim? Vocês estão transformando minha vida em um caus!”
“Dulce não fale assim com seu pai” – interveio Blanca o que fez Dulce bufar de raiva “largue de hipocrisia mamãe é por causa dele que vou embora e ainda mais é por causa dele que a senhora sofre e ainda por cima defende ele? Ele deixou de ser meu pai no momento e que fez meu mundo virar, mas como sou menor de idade não posso discutir!”
- Fernando suspirou” pois bem, sua matricula e a do Poncho já foram feitas e vocês se mudam em dois dias!” – Dulce se levantou da mesa “como assim se mudam? Alem de tudo ainda vou ter que mudar de cidade? Que bela palhaçada! E voce sabia disso Poncho” - Poncho não sabia o que dizer a ideia de mudar Dulce de colégio tinha sido dele mais Fernando não tinha falado nada sobre ser em outra cidade. “Dulce eu sinto muito” Dulce andava de um lado para o outro “eu jamais irei ti perdoar Fernando você acabou com a minha vida! Agora vou ter que aguentar um monte de filhinho de papai mimados e um monte de princesinha cor de rosa ao meu redor! Mas acho que não ficarei muito tempo la, por que pode ter certeza que farei de tudo para ser expulsa doce papai e ai você ira ver do que sou capaz! Para ter conseguido me trocar de colégio nessa época creio que deve ter algum contato próximo no colégio”
Fernando olhava pra filha perplexo “quem é você essa que vejo na minha frente não é mais a minha menina, olha pra você Dulce, mudou completamente! Esse colégio lhe fara bem minha filha e quando quiser vir pra casa você pode vir” – Blanca se levantou “E eu vou com você minha filha ficarei na mesma cidade que você eu tenho uma casa no campo na proximidade do colégio e creio que ar puro me fara melhor e posso retomar meu trabalho” Dulce desdenhou da mae “eu nem sabia que você trabalhou algum dia mamãe” Fernando olhou Blanca com um sorriso “sua mae era escritora Dulce nos conhecemos na faculdade, eu tinha o sonho de comandar uma grande empresa e ela de ser reconhecida pelo mundo, mas quando você nasceu nossos planos mudaram”
– Dulce olhava os dois eles se gostavam estava na cara mais mesmo assim queriam levar esse historia de separação a serio, então se era assim que fosse “que seja façam o que quiserem eu vou apodrecer naquele lugar ridículo mesmo! Já que vou em dois dias não irei mais para essa escola” – Saiu da sala e subiu as escadas correndo, esperaria os pais saírem e daria uma ultima volta de moto, seria livre pela ultima vez.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07
Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)