Fanfics Brasil - apresentação autora Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: apresentação autora

238 visualizações Denunciar


Ola meninas!!!


meu nome é Fran e essa não é minha primeira fic! bom ja faz um bom tempo que não escrevo e decidi voltar com mais uma pra ver se voces gostam de mais uma ideia da minha cabecinha!!!


espero que voces leiam e que gostem, deixo bem claro que a historia são voces que me ajudam a criar, estou aberta a criticas e sugestoes!!


                                


                                                             Leiam e comentem caso não gostem digam e paro de postar!!


                                                                                                           Um grande abraço!!!  {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Blanca esquece esse problema já nos deu muita dor de cabeça a Dulce já não pode ficar nessa vida sem ter um castigo! Como iremos criar uma filha com esse comportamento isso é inadmissível, no futuro iremos nos arrepender se não a pararmos agora! Isso não é comportamento de uma moça de 17 anos por Deus&rdq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais