Fanfics Brasil - capitulo 1 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 1

243 visualizações Denunciar


"Blanca esquece esse problema já nos deu muita dor de cabeça a Dulce já não pode ficar nessa vida sem ter um castigo! Como iremos criar uma filha com esse comportamento isso é inadmissível, no futuro iremos nos arrepender se não a pararmos agora! Isso não é comportamento de uma moça de 17 anos por Deus” – Fernando andava de um lado para o outro  em seu quarto ainda nem havia tirado o terno desde a hora em que chegou, Blanca estava sentada na cama com as mãos no rosto que estava nervoso de raiva.


era a segunda vez nessa semana que Dulce e Alfonso sumiam e deixavam os pais nervosos sem noticia, o casamento dos dois não estava bem ha algum tempo, Fernando não tinha tempo para Blanca pelo novo projeto que não estava dando certo, amava a mulher mais sua falta de cuidado com a filha o estava enlouquecendo, não que Blanca não gostasse da filha muito pelo contrario a amava mais que sua própria vida, o que acontecia era que não gostava quando Dulce era grossa e lhe faltava com respeito e então ficava mais fácil ignorar o comportamento dela e acalmar os ânimos de Fernando.


“Eu sei Fernando, mas ela é adolescente precisa se distrair nossa filha é uma boa menina eu sei e só faz isso pra chamar a nossa atenção!” “Você nem eu temos lhe dado muito carinho tenha calma” -  Fernando levanta as mãos ao céus balançando a cabeça “Blanca olha o que você está dizendo! Como pode dizer que é pela minha ausência o que de fato não é verdade minha filha esteja se tornando uma rebelde isso pra não dizer outra coisa!” – Blanca se levanta da cama “ Já chega Fernando você não pode dizer algo tão grave da sua filha, o problema disso tudo é culpa sua! Não queira que Dulce seja a culpada pela suas falhas, já faz algum tempo que você já não é mais o mesmo eu deveria perguntar a você o que esta acontecendo, mas vejo que será uma perda de tempo você não ira assumir que já não liga pra nossa família, seu trabalho vem em primeiro lugar já faz algum tempo e essa sua ausência não só esta afetando a mim e sim a todos nos! Você não vê que sua filha precisa de você? Do seu carinho? – Fernando suspira com raiva- “É muito fácil jogar a culpa em mim, e você? É a mãe deveria saber pelo menos onde sua filha anda já que eu não sei, por que trabalho demais para sustentar a tua vida de riqueza e mordomia, não só a sua mas a da Dulce também que só sabe gastar!! Eu não era um mau pai quando ela me pediu uma moto de presente e eu na minha ruindade toda dei!


 No andar de baixo escutam-se as risadas de Dulce e um barulho de vidro se quebrando, os dois descem para ver e se deparam com Dulce quebrando os vasos de cristal e Alfonso tentando de toda forma se desviar dos golpes “Dulce pare agora essa brincadeira pode machucar alguém por favor” – E corre para o lado desviando de mais uma peça que vinha em sua direção enquanto ela ria “ vem cá Poncho!! Corre não, está tudo bem primo eu só quero me divertir aquela festa estava um porre e esta cedo ainda. – Fernando desce as escada com o rosto vermelho de raiva e a segura pelo braço “ Dulce Maria, o que você pensa que esta fazendo? Você perdeu o resto de juízo que lhe restava? Que matar seu primo?” – Sentindo o cheiro de álcool em sua respiração viu que a filha estava bêbada, sua maquiagem estava toda borrada o que lhe dizia que ela havia chorado, o cheiro de cigarros também eram evidentes. Olhou para Alfonso que tinha o rosto vermelho e a boca estava com sangue na lateral, notou que sua blusa estava rasgada “Alfonso você estava brigando? Onde vocês dois estavam? – Olhou pra Blanca que mantinha-se atordoada com a cena que assistia, Fernando ainda segurava a filha e olhava para Alfonso “ Responda! Onde estavam ate essa hora e nesse estado lamentável”- Alfonso olhava para o tio assustado nunca tinha o visto tão bravo. “Tio eu preciso que o senhor me escute, mas primeiro solte essa louca e deixe que ela suba” – Dulce se debatia nos braços do pai “Me solta ou eu vou gritar”- Fernando se mantinha inflexível “Mais? Gritar mais Dulce? Todos os vizinhos já ouviram sua cena ha horas! Eu deveria era ti dar uma lição já que eu e sua mãe não fizemos isso antes”- Fernando ia levantando a mão quando sentiu um peso em seu braço era Blanca “Pare com isso Fernando, isso não é modo de se educar a própria filha” – Ele a olhou balançando a cabeça “Mais uma vez a defende não é? Não é possível que você não enxergue Blanca, sua filha esta bêbada e com cheiro de cigarros na roupa e você ainda quer que eu não faça nada?”


Alfonso vendo a briga dos tios e de Dulce entrou pelo meio mais uma vez, já não era a primeira vez que eles tinham esse tipo de comportamento desde a mudança de Dulce, no fim acabava sobrando pra ele como hoje novamente “Tio solte ela, eu vou lhe explicar tudo, no estado em que ela esta bater não lhe fara efeito algum somente a deixara com mais raiva” – O pai a soltou e Dulce subiu a escada como um raio chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fernando olhava para Alfonso “Muito bem explique-me o por que aquela menina se encontra bêbada e você esta com a blusa rasgada e machucado, já que sua tia nem ao menos se preocupou com você” – Blanca suspira vencida e sobe as escadas indo ao encontro a filha, Alfonso senta no sofá “ venha tio vamos nos sentar n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais