Fanfics Brasil - capitulo2 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo2

215 visualizações Denunciar


 


Fernando olhava para Alfonso “Muito bem explique-me o por que aquela menina se encontra bêbada e você esta com a blusa rasgada e machucado, já que sua tia nem ao menos se preocupou com você” – Blanca suspira vencida e sobe as escadas indo ao encontro a filha, Alfonso senta no sofá “ venha tio vamos nos sentar não adianta brigar” – Fernando senta “Diga filho o que aconteceu com você e com a Dulce” – Fernando não era um homem mal só que desde novo nunca soube lidar com o novo e se descontrolava com as mudanças, Blanca sempre foi seu alicerce mais de uns tempos pra ca ela estava mudada, na verdade desde a mudança de comportamento da Dulce Blanca mudou não sabia lidar com a filha e a empresa passava com mudanças que lhe tiravam o sono. Alfonso suspirou cansado parecia que tinha levado uma surra o que de fato não era verdade, pois quem havia apanhado era Igor um dos idiotas que a Dulce agora chamava de amigo, odiava essa  galera nova mais precisa ficar perto de Dulce sabia que a prima iria acabar se metendo em encrenca longe dele, querendo sim querendo não, ele era o único que ela ainda escutava. “Bom tio o senhor já vem notado que a Dulce esta diferente, o que aconteceu é que mais uma vez ela se meteu em confusão em uma das festas que ela foi e eu tive q ir junto com ela, acabou que dessa vez ela queria pular daquela ponte próximo da entrada da cidade que tem aquele rio que corta por baixo, ela iria com um bando de idiota da faculdade eu não deixei e ela disse que eu não mandava na vida dela, um dos imbecis amigos dela queria me impedir de leva-la embora e eu tive que bater nele pra sair da festa, eu sai machucado mais ele saiu muito mais!


 – Fernando ouvia tudo assustado o comportamento de Dulce era terrível, não tinha mais como mudar se Blanca não aceitasse sua decisão ele iria embora de casa “ Poncho eu não sei o que dizer filho, você tem sido pra Dulce mais que um irmão eu morro de medo com o que pode acontecer com ela sem você por perto mesmo sabendo que você não poderá ficar com ela sempre e isso é o que mais me da medo, não entendo o que deu nessa menina, filho” - Alfonso suspira e coloca a mão na perna do tio “Tio a Dulce passou por uma experiência muito triste a alguns meses e ela ainda não superou eu sei que vai passar e você pode ficar tranquilo eu vou cuidar daquela maluquinha.”


“Eu sei Alfonso mais eu tomei uma decisão minha filha não pode ter tudo o que ela quer, eu vou conversar com a Blanca para mandarmos ela à um colégio integral em que ela só sairá nos fins de semana creio que seja a melhor opção no momento, eu tive a chance de estudar nesse colégio e lá conheci a Blanca e nunca me arrependerei disso.” – Lembrava do momento com emoção era apaixonado pela esposa, mas o que poderia fazer sem ser isso?


“Bom tio eu sei que o senhor quando toma uma decisão não volta atrás, mas pense bem a Dulce não gosta de seguir regras, bom pelo menos não essa Dulce de agora! Converse com a tia Blanca e veja o que acontece” – Fernando sabia que Blanca seria contra mais ele já havia se decidido se Blanca não mudasse ele iria mudar. “vou subir e ver como estão as duas, esta muito silencio” – Foi subindo as escadas precisava conversar com ela, era sua filha essa situação não poderia ir mais longe. Poncho ficou no sofá Dulce tinha pego pesado com ele, poxa, ele havia dito para não irem nessa porcaria de festa, mas ela quando coloca algo na cabeça era quase impossível de tirar, isso ela e o pai tinham de parecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce havia entrado no quarto e fechado a porta com chave sua mãe tinha se tornado uma chata assim como seu pai, a vida estava uma droga, depois de tudo que havia acontecido com ela ainda tinha que aguentar seu pai querendo lhe bater, Poncho lhe tirando da festa enquanto estava divertida e sua mãe batendo que nem uma louca na sua porta, sua cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais