Fanfics Brasil - capitulo 3 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 3

231 visualizações Denunciar


 


Dulce havia entrado no quarto e fechado a porta com chave sua mãe tinha se tornado uma chata assim como seu pai, a vida estava uma droga, depois de tudo que havia acontecido com ela ainda tinha que aguentar seu pai querendo lhe bater, Poncho lhe tirando da festa enquanto estava divertida e sua mãe batendo que nem uma louca na sua porta, sua cabeça girava e isso era muito bom só assim conseguia apagar o aperto em seu peito, fazia meses que sentia esse sentimento e não gostava dele lhe causava sufocamento, queria ter pulado da ponte hoje com a galera mais Poncho melou seus planos e ainda bateu no Igor, droga, agora ele não iria mais convida-la mas e dai, que se fo/da ele e resto que fossem a mer/da estava nem ai mais pra nada, queria mesmo era si divertir.


Jogou-se na cada e sonhou com um garoto de cabelos claros que lhe levava a um lago maravilhoso via seus olhos escuros brilhando e a sensação era tão boa, como se nada pudesse tira-la dali o mundo parou e a dor em seu peito cessou enfim tudo fez sentido, ele sorria pra ela e seu sorriso era quente. Dulce sorriu de volta e ele lhe estendeu a mão, ela queria pegar mais quando seus dedos iriam se tocar o sonho ficou escuro o garoto tinha sumido, mais ela sabia quem estava a sua frente era ele, ele tinha voltado para lhe assustar, Dulce queria correr, gritar mais seu corpo estava preso e sua voz não saia, foi então que sentiu-se caindo em um penhasco, fundo e escuro sem ninguém pra lhe ajudar, mas e o garoto do sorriso lindo? e os olhos escuros que lhe trouxeram a paz e a alegria só de lhe olhar onde estava? Não conseguia gritar e não sabia nem ao menos teu nome, foi quando o despertador tocou e ela acordou! Nunca tinha ficado tão feliz por ouvir o despertador.


Olhou em volta e viu que estava bem “ai minha cabeça” - Levou à mão a mesma, doía, deveria ser de tanto que bebeu ontem a noite, dessa vez tinha passado da conta, mais e dai ninguém se importava, se levantou e foi ao banheiro precisava ir pra escola, voltar aquele lugar de pessoas falsas e nojentas, tinha vontade de sumir de viajar o mundo sem voltar, talvez encontrar aquele rapaz do sonho aquele que tinha o sorriso lindo, precisava encontra-lo, mas ai lhe veio a duvida será que algum dia eles se encontrariam? será que a dor em seu peito passaria? Tomou um banho quente vestiu-se, tinha que colocar seu melhor sorriso e encarar sua família, sua mãe era um porre total com toda aquela ladainha de minha filha pra cá, minha filha pra lá o que aconteceu!? Que se danasse o que aconteceu! O assunto era dela, ela sabia o que fazer e ela já estava fazendo vivendo a vida! Feliz de festa em festa era isso que a vida planejou pra ela ser infeliz e estava fazendo um excelente papel.


Abriu a porta e desceu, ao chegar à sala de jantar seu pai não estava e sua mãe tinha os olhos vermelhos Alfonso estava sentado com o olhar triste. Dulce chegou arqueando a sobrancelhas “Bom dia família como estão? Espero que bem por que eu tive uma noite de cão minha cabeça esta estourando!” – Olhou pra mãe e notou a tristeza em seus olhos não comentou pediu a empregada que lhe trouxesse uma aspirina à cabeça latejava, a mãe a olhou suspirou e se levantou Dulce olhou para Poncho “O que deu nela, nunca ficou tão sensível com minhas brincadeiras” – Poncho se levantou “Vamos Dulce se não, não conseguiremos entrar e eu já perdi muitas aulas por você!” – Dulce balançou a cabeça “Calma Ponchito já vou, to indo sem estresse!” Ela se levantou e foi à contra gosto odiava Poncho bravo com ela, afinal ele nunca ficava por mais que ela extrapolasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu pisando duro não estava entendendo nada e além do mais Poncho estava um chato a tratando daquele jeito, ele entrou no carro e  a esperava, estava já de saco cheio por ver ele com aquele mau humor todo – “qual é Poncho que bicho ti mordeu? Qual foi a mer/da que eu fiz dessa vez? Afinal é a única coisa que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais