Fanfics Brasil - capitulo 4 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 4

233 visualizações Denunciar


Dulce saiu pisando duro não estava entendendo nada e além do mais Poncho estava um chato a tratando daquele jeito, ele entrou no carro e  a esperava, estava já de saco cheio por ver ele com aquele mau humor todo – “qual é Poncho que bicho ti mordeu? Qual foi a mer/da que eu fiz dessa vez? Afinal é a única coisa que eu faço ultimamente você realmente acha que eu gosto de ser assim? Quer saber eu gosto mesmo!” Dulce riu e Poncho balançou a cabeça inconformado ela estava cada dia mais maluca e sobrava sempre pra ele, suspirou cansado e deu partida no motor da linda dodge ram preta, presente de seu pai, não gostava de receber presente dos pais mas aquele carro era muito bom e lindo, adorava ele, em alguns minutos já estavam no colégio assim que estacionaram viram os amigos insuportáveis da Dulce, eles desceram e ela foi correndo até eles


“oi galera e ai como terminou aquela festa não me lembro de muita coisa mas acho que as coisas estavam muito boas!” – Igor sorriu “gatinha teria sido muito boa se o Poncho não tivesse metido o louco e tentado bater nos outros pra você não se divertir, que feio Poncho e juro que se você continuar com esses hábitos de galã defensor eu mesmo vou quebrar você no meio”


 - chegou perto de Poncho e deu um meio sorriso “não vou perder meu tempo em ti bater pouco Alfonso só vou sair de cima de você quando você não tiver mais nenhum dente, entendeu”-  Poncho fechou os punhos e Dulce viu, não podia deixar Poncho se machucar ele era como um irmão entrou pelo meio e se jogou em cima de Igor “ Não precisa fazer isso lindo o Poncho só não estava bêbado o suficiente para se divertir, da próxima ele vai esquecer o caretismo e não irá tentar dar um de papai protetor, você sabe que ele morre de medo do Fernando e acaba indo comigo pra contar tudo pra ele sobre o que eu faço, quem sabe se você não apresentar alguma  amiga sua  e ele não larga do meu pé e nos deixa em paz” 


- Igor riu “ uma ótima ideia quem sabe ocupado com algo mais interessante ele não larga de você a não ser que seu primo esteja gostando de você linda! “ – se aproximou de Poncho “ é isso caretão ta gostando da priminha?”- Poncho não gostava de nenhum deles e se segurou pra não partir pra cima dele – “ não seja ridículo Igor a Dulce é minha irmã e só quero protege-la dela mesma já não sabe o que faz e acaba ficando vulnerável para pessoas como você – Igor riu “ sabe por que eu ainda não parei de falar com você Poncho? por que você é divertido e me conhece bem! Eu não presto mais dizem que as mulheres gostam não vê a Dulce me adora e depois  que eu fiz o que fiz com o Pablo ela gosta mais ainda, não adianta Poncho mulher não gosta de príncipe encantado ela gosta é de malandro e  a Dulce jamais vai gostar de príncipes, o Pablo nunca prestou e ela o amava, agora é a minha vez!”


-  puxou Dulce pela cintura e deu um beijo sem que ela esperasse, Poncho virou as costas e foi embora Dulce afastou se de Igor – “é melhor eu ir Igor vou me atrasar e preciso falar com o Poncho tenho um assunto pra resolver com ele, deu um selinho nele e saiu atrás de Poncho alcançando ele já na sala.


“Poncho o que foi? Por que esta estranho igual a minha mae hoje? – Poncho suspirou “quando chegarmos em casa você vai saber e ti garanto que tudo fara sentido, não se preocupe sempre dá certo.” – Dulce ficou pensando em tudo aquilo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltaram da escola Blanca e Fernando estavam na sala esperando os dois, Dulce achou tudo aquilo muito estranho o pai nunca chegava cedo em casa sempre foi assim, nunca tinha tempo pra ela quando sua vida era um conto de fadas ela não ligava por que entendia que o pai precisava trabalhar para sustentar a casa e entendia que sua mãe era uma boa mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais