Fanfics Brasil - capitulo 5 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 5

14 visualizações Denunciar


Quando voltaram da escola Blanca e Fernando estavam na sala esperando os dois, Dulce achou tudo aquilo muito estranho o pai nunca chegava cedo em casa sempre foi assim, nunca tinha tempo pra ela quando sua vida era um conto de fadas ela não ligava por que entendia que o pai precisava trabalhar para sustentar a casa e entendia que sua mãe era uma boa mãe e que já valia pelo pai ausente, mas depois de seu mundo encantado ser destruído ela viu que precisava de seu pai para lhe consolar e de uma mae que  não somente lhe passasse a mao na cabeça.


Jogou-se no sofá “ qual é a boa família? “ -  Blanca e Fernando se olharam e Fernando se levantou “Dulce já faz algum tempo que seu comportamento vem sendo inadequado e depois de ontem eu e sua mãe tomamos uma decisão, talvez você não tenha percebido filha mas eu e ela não estamos nos dando muito bem, os problemas fugiram de nosso alcance, e por isso vamos nos separar” – Dulce pulou do sofá “ O que? Voces não podem estar falando serio? Qual é mamãe você sempre disse que amava o pai? Como assim vão se separar?”


 – Blanca se levantou e foi próximo da filha que se desviou “ Dulce eu e seu pai precisamos ver como nossas vidas continuam sem o outro, nos não estamos bem, eu ainda amo seu pai e por ama-lo é que não posso ficar prendendo-o ao meu lado, um dia quando amar de verdade vai entender que o amor não é feito de prisões e sim de liberdade” – Fernando a olhou com saudade, essa era a mulher por quem ele havia se apaixonado mais precisava de um tempo para organizar sua vida era pela falta de tempo para a família que Dulce se tornou o que era, não podia mais aguentar aquela situação.


colocou a mão no bolso e olhou para o chão “ Filha tente entender, eu e sua mãe não estamos nos dando bem juntos e ficar nessa situação é machucar um ao outro e no fim machucar você e nos não queremos que você sofra, não é um adeus é um até logo, eu irei embora de casa e vocês poderão ficar aqui, tudo ira ser igual!” – Dulce não conseguiria esconder as lagrimas por muito tempo “ que seja! Vocês nunca se importaram muito comigo mesmo não é, sempre que eu precisava um dos dois não estavam, o único que se importou comigo foi o Poncho, vai papai siga a sua vida e você mamãe chore o quanto puder, eu sempre vivi sozinha nessa casa enorme!” - 


Blanca chorava e Fernando somente encarava os pés ate que a encarou “ tem mais uma coisa Dulce, sua mae e eu decidimos que você ficara melhor em um colégio interno comigo longe ela não poderá ficar correndo atrás de você e não podemos correr o risco de nossa filha ser encontrada morte com a vida louca que ela anda levando.” – Dulce não podia crer no que estava ouvindo era muita dor pra um só coração engoliu a seco e fuzilou o pai com o olhar, Fernando sem saber mais o que dizer “ mas Alfonso irá com você, ele mesmo se prontificou a ir com você “


– Dulce balançava a cabeça respirou fundo “ eu já deixei de me importar com vocês, que seja feita a vontade de ambos afinal eu sou a pedra no caminho de vocês e Poncho não precisa ir comigo deixe que ele possa ter uma vida normal a qual eu nunca terei.”


Correu escada acima sem deixar nenhum dos dois falar, se trancou no quarto e chorou sem pensar no amanha a única coisa que podia fazer era chorar. No andar de baixo o clima não era dos melhores Blanca chorava e Fernando a abraçava “ Blanca seja forte ela precisa de um tempo e nos também aproveite o tempo e viaje ela ficara bem e tem o Poncho ele é como um irmão, agora eu preciso ir fique bem e pense no que eu disse” – se afastou e se foi, Poncho olhava a cena e temia pelas atitudes de Dulce, ela era impulsiva, subiu e resolveu ver como ela estava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigada pelo comentario minha querida, continuando!!!   Em outro lugar assim que escureceu Christopher olhava as estrelas maravilhado, era assim desde pequeno pensava que o universo continha muitos mistérios a ser descobertos, Anahi era sua amiga desde pequena e sempre quando estava entediada ia ate a casa do amigo que ficava no mesmo quarteirão, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais