Fanfics Brasil - capitulo 6 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 6

18 visualizações Denunciar



obrigada pelo comentario minha querida, continuando!!!




 


Em outro lugar assim que escureceu Christopher olhava as estrelas maravilhado, era assim desde pequeno pensava que o universo continha muitos mistérios a ser descobertos, Anahi era sua amiga desde pequena e sempre quando estava entediada ia ate a casa do amigo que ficava no mesmo quarteirão, deitada na cama olhava pra ele que se movimentava arrumando seu  telescópio.


“ Christopher pelo amor de deus vamos sair,  você só sabe ficar olhando as estrelas? Que coisa mais chata eu quero me divertir e você sabe que papai so deixa que eu chegar tarde quando você vai junto, droga essa roupa esta horrível eu deveria ter ido ao shopping comprar outra!” – ucker olhava pra amiga sorrindo, ela era linda mais uma patricinha maluca por roupa já tinha perdido as contas de quantas vezes ela tinha feito ele e Christian vagar pelo shopping em busca de roupas


“Annie por favor sua roupa esta ótima e eu já disse que não quero ir! Você ainda esta insistindo por que? Vai com o Christian jaja ele vai passar aqui e vocês vão eu não estou nenhum pouco afim de sair hoje ainda é meio da semana e não tenha nenhuma menina lá que me interesse.”


“nossa como você é um mala Christopher uckermann, será que um dia você vai encontrar uma namorada? Careta desse jeito? Não, definitivamente não mulher não gosta de cara chato e você caro amigo é um mala! Fica com suas estrelas ai então eu vou com o christian” – ucker riu dela era incrível como ela era birrenta e mimada, mas ela era legal, suspirou cansado. “ ok, annie eu vou mais sem colocar aquelas malucas das suas amigas em cima de mim vou por que gosto muito de você e não pra ficar com todas da festa, e quando eu falar vamos voltar você vira comigo!”


-  annie soltou um gritinho “ ai bebe você é o melhor amigo que eu já sonhei em ter faz tudo pela annie aqui!!! Eu prometo mais por favor não queira voltar muito cedo a noite é uma criança e precisamos nos divertir você é muito jovem e uma namorada não lhe faria mal”


-  christian estava escancarando a porta do quarto “ eu também acho amigo ter alguém pra transar a qualquer hora não é uma má ideia, bom eu pelo menos não preciso disso por que as gatinhas caem aos meus pes e namorada é um porre as vezes, você como é um bom garoto merece uma gatinha pra ti encher de beijinhos e ver as estrelas juntinhos e bla, bla, bla” – nisso ele dançava com annie pelo quarto a fazendo rir sem parar enquanto dizia “ Ucker meu parceiro mulher gosta dessas bobagens não vê a annie se derrete com uma dança” –  annie batia nele “idiota eu não sou qualquer uma! Eu jamais daria moral pra um imbecil como você seu sem noção, eu tenho pena das coitadinhas que saem com você, deve ser por dó!!”


- Christian se encolhia a cada tapa dela “ai, ai, ai, Anahi para!, eu estava brincando eu não, não, estava comparando você so disse que mulher gosta de romantismo! Nunca conheci uma que não fosse romântica! – Ucker via a cena dos amigos e ria adorava os dois e pensava se algum dia encontraria a menina que sonhava todas as noites ela era linda e fazia seu coração disparar até mesmo nos sonhos, não havia uma noite sequer que não sonhasse com ela, iria encontra–la,  sabia no fundo que sim “ vamos logo pra essa festa antes que eu me arrependa e deixe vocês na mão”- Christian correu pra porta “vamos logo antes que a annie me mate”- e assim foram pra festa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho bateu na porta – “ Dulce me deixa entrar eu quero ti ajudar, eu não tive nada a ver com a decisão da tia Blan e do tio Fernando eu só quero ti ajudar!” -  Poncho bateu mais algumas vezes, mas nada adiantou sabia que Dulce era teimosa e tinha certeza que ela precisava de ajuda, sabia que no fundo dessa rebelde existia uma men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais