Fanfics Brasil - capitulo 7 Escrito nas estrelas

Fanfic: Escrito nas estrelas | Tema: vondy, ponny chaveroni


Capítulo: capitulo 7

201 visualizações Denunciar


Poncho bateu na porta – “ Dulce me deixa entrar eu quero ti ajudar, eu não tive nada a ver com a decisão da tia Blan e do tio Fernando eu só quero ti ajudar!” -  Poncho bateu mais algumas vezes, mas nada adiantou sabia que Dulce era teimosa e tinha certeza que ela precisava de ajuda, sabia que no fundo dessa rebelde existia uma menina que só queria ser amada.


 Estava indo embora quando a porta se destrancou, ele abriu-a devagar e viu que Dulce estava jogada na cama, com os olhos vermelhos, se aproximou dela e se sentou na ponta da cama.


“Dulce eu sinto muito eu sei que agora pode parecer a coisa mais cruel, mas no final tudo termina bem, quem sabe mudando de ares você não pega gosto pela vida novamente, andar com o igor e com aquelas pessoas não é legal.


- Dulce escutava tudo em silencio com a cabeça no travesseiro ela não gostava de ser emotiva queria ser forte, durona odiava aquelas meninas cheias de frescura, tudo isso depois que Pablo entrou na sua vida ela tinha perdido o gosto pela vaidade sempre se arrumava como uma princesa, mas depois dele, nada mais foi igual tinha trocado seu guarda roupa pra cores escuras sua maquiagem era pesada, a única coisa que ficou da velha Dulce foi o cabelo vermelho ele ainda estava intacto.


Já não respeitava professores ou qualquer um que fosse gostava de liberdade, sua moto era sua amiga, e com ela esquecia de todo o resto, mas a única coisa que podia fazer agora era chorar “ já estou cansada de tudo na minha vida dá errado Poncho, não consigo entender por que as coisas tem que ser assim? Eu não era uma criança malvada era?”


 – Poncho riu “bom eu não lembro muita coisa ate por que temos a mesma idade, mas creio não não né!! Dulce entenda as coisas que estão acontecendo com você é por que você mesma quis, olha em quantas confusões você se meteu? Não era pra ser assim”


- Dulce se levantou “vai embora Poncho, não estou a fim de escutar lição de moral, você não entende como eu me sinto! E nunca ninguém vai entender, estou cansada das pessoas ficarem me dizendo o que devo ou não fazer, saia, e me deixe em paz!


- Poncho se levantou da cama “ Desculpa, mas nem adianta você falar que eu não vou com você para o novo colégio, por que eu vou! Você é minha irmã e não vou ti deixar sozinha nessa!” – e saiu.


Naquela noite como era em todas as noites Dulce sonhou com o lindo rapaz que lhe aquecia os sonhos e lhe salvava todas as noites em seus mais assustadores pesadelos, quem seria aquele rapaz que era seu herói, algum dia iria conhece-lo. Conhecer o dono de seus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou e desceu ficou feliz em ver o pai e a mae sentados na mesa do café, chegou a pensar que tudo aquilo era um sonho e que eles não fossem se separar, mas foi tirada de seus devaneios com a voz do pai “Dulce que bom que veio comer conosco precisamos acertar sua transferência para o novo colégio.” – Blanca entrou pelo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 19/01/2016 - 00:55:07

    Primeira a comentar (me sinto a diva kkkk) meu deus eu to loca eu quero logo encontro vondy tipo CA-BUM WOU OLHA ALI O CASAL VONDY TA ALI E SERIO CONTINUA LOGO QUERO MUITO MAIS MUITL MAIS CAPITULOS :3/sua fic está muito boa incrível mesmo e o Poncho e top kk continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais