Fanfic: As vantagens de ser invisível | Tema: Laliter
Querido amigo,
Acho que esqueci de dizer em minha última carta que foi o Pablo que me falou de masturbação. Acho que esqueci de dizer a você a frequência com que eu faço isso, que é muita. Eu não gosto de olhar fotos. Só fecho meus olhos e imagino uma mulher que não conheço. E eu tento não ter vergonha. Nunca pensei na Lali quando faço isso. Nunca. Isso é muito importante para mim, porque fiquei muito feliz quando ela disse "PITICE", porque achei que era uma espécie de piada particular.
Uma noite, eu me senti tão culpado que prometi a Deus que nunca mais faria isso novamente. Então comecei a usar os cobertores, mas os cobertores machucavam, então comecei a usar o travesseiro, mas o travesseiro machucava, então eu voltei ao normal. Eu não fui criado com muita religião porque meus pais frequentaram a escola católica, mas acredito muito em Deus. Só nunca dei um nome a Deus, entende o que quero dizer? Espero não O estar decepcionando, apesar disso.
Aliás, meu pai teve uma conversa séria com os pais do garoto. A mãe do cara ficou com muita raiva e gritou com o filho. O pai ficou quieto. E meu pai não foi inconveniente com eles. Não disse a eles que eles fizeram um "trato ruim" na criação do filho ou coisa parecida.
No que dizia respeito a ele, só o que lhe interessava manter o filho deles longe da sua filha. Uma vez que ficasse claro, ele deixaria aquela família em paz e iria casa cuidar da própria família. Pelo menos foi como contou.
A única coisa que eu perguntei a meu pai foi sobre os problemas do garoto em casa. Se ele achava que os pais batiam no filho. Ele me disse para cuidar da minha vida. Porque ele não sabia e nunca perguntaria, e não achava que isso tinha importância.
"Nem todo mundo tem uma história triste, Peter, mesmo que tivesse, isso não é desculpa."
Foi tudo o que ele disse. E depois ele foi ver televisão.
Minha irmã ainda está zangada comigo, mas meu pai disse que eu fiz a coisa certa. Espero que tenha feito, mas às vezes é duro dizer isso.
Com amor,
Peter.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): missinglaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).