Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny
O tempo se passava e lá estavam eles,os seis discutindo onde estaria Martin,quando uma moça para em frente a eles e pergunta:
XXX: Olá....vcs são do Rbd??(pergunta uma moça para os seis que nem a escutaram pois estavam discutindo)Olá...(Diz a moça mais uma vez na tentativa de chamar a atenção dos seis mais ninguém prestou atenção)VCS SÃO DO RBD??(grita a moça que logo solta um sorriso de satisfação ao ver os seis ficarem em silêncio)
Geovane: ai moça não grita assim,quer estourar meus timpânos??
XXX: Essa jamais forá minha intenção,mais vcs não me escutavam,farei a pergunta novamente,Vcs são do RBD?? (Pergunta mais uma vez)
Mia: Sim,ai moça diz que vc sabe onde está nosso empresário e que pode nos ajudar,pois como vc pôde perceber estamos um pouco perdidos
XXX: Imagino que o empresário de vcs seja Martin?(Todos assentem)bom ele pediu para avisar que teve que fazer uma ligação por isso deixaram vcs aqui,e pediu para que eu acompanhasse vcs até o camarim
Geovane: No camarim tem comida??(Miguel lhe dá um tapa na cabeça)
Miguel: Moça desculpa pela falta de educação do nosso amigo aqui,é que ele é meio retardado sabe??(Diz Miguel fazendo a moça rir e dizer:)
XXX: Não se preocupe,pois comida é o que não falta no camarim(Geovane sorri)Bom agora será que vcs poderiam me acompanhar?pois vcs entram no ar em....50 minutos(diz apressada olhando para seu relógio)
Todos: Cláro
A moça leva-os até o camarim onde estava escrito em negrito sobre a porta RBD ,os seis adentram o camarim que era bem espaçoso,Logo se passam os 50 minutos e o RBD entra em cena,agitando toda a platéia,os levando ao delírio,a banda cantou Rebelde e Trás de Mi logo de inicio,e depois foram direto para o sofá onde todos os entrevistados ficavam,a entrevista durou cerca de 40 ou 50 minutos e para fechar a noite com chave de ouro RBD cantou Soló Quedate en Silencio e Un poco de Tu Amor,a banda se despediu do Adal Ramones e saíram do palco.
Dalí cada um foi direto para sua casa,pois o dia seguinte seria longo e cheio de surpresas
****
O dia seguinte amanheceu com o sol raiando,cada integrante do RBD fez suas malas pois este seria o dia em que viajariam para hollywood,não demorou muito para que ja estivessem dentro do avião a caminho de Hollywood,quando chegaram ao Aeroporto de Los Angeles foram muito bem recepcionados por vários fãs,eufóricos esperando por sua chegada,não era atoá que tinha 7 seguranças tentando afastar toda aquela multidão,quando finalmente conseguiram sair do aeroporto,foram direto para o hotél onde ficariam hospedados,no dia seguinte(segunda-feira)a banda se reuniu junto a vários produtores para começarem a sessão de fotos,e como sempre foram íncriveis,nao podiam deixar de ser,cada um tinha seu brilho especial,sua beleza,o resto da semana forá cheio para a banda que fez uma entrevista para um programa americano em Los Angeles,logo na quarta passaram por duas coletivas de imprensa,e quinta e sexta aproveitaram para passear pela cidade já que no sábado(dia 21)seria o grande show.
****
O grande dia chegou,o dia do tão esperado show em Hollywood,estavam todos muito ansiosos,contando nos dedos os poucos minutos que faltavam para entrar em cena,faltando apenas 30 segundos para a banda entrar os seis se reunem e juntos fazem um aperto de mão logo em seguidas as jogando para o ar ressitando RBD,depois disso a banda adentrou o teatro de Hollywood onde fariam o show,a plateia vibrou e assim forá o show inteiro com muita animação,alegria tanto quanto da platéia como do Rbd,o show terminou com a muscia Feliz Cumpleaños,a banda se despediu e saiu do palco.
Já no outro dia todos já estavam no avião para voltar para o México pois faltaria apenas uma semana para as férias acabarem e as aulas começarem.Chegaram na capital do México exaustos,cada um forá para sua respectiva casa e caíram no sono.
Continua.....
Lala AyA:sei que vc tem mil motivos para me odiar agora,mais durante todo este tempo que fiquei sem postar foi porque estava muito mais muito mesmo indecisa se continuava ou não espero que vc me entenda e possa me perdoar,bjjs e até mais
anapaulamaito:continuando fofa e desculpas pela demora
comentemmm
Autor(a): kakaizinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfics Novas Fanfic: Ainda Te Amo - Vondy "A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que algum dia voltarei a te encontrar.E nesse momento de saudade,quando penso em você,quando tudo esta machucando meu coração e acho que não tenho mais força ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59
Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15
Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46
T-T sumi mesmo
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23
Sou louquinha mesmo !
-
anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47
Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa
-
maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59
volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26
coontnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40
contnua