Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny
A essa altura do campeonato,a festa ja rolava e todos se divertiam para valer,o que era para ser uma festa entre amigos acabou virando um festaço com várias pessoas,a maioria das pessoas que estavam alí eram jovens,e para a alegria dos mesmo não tinha nenhum adulto,então o alcoól estava liberado tanto para os mais velhos tanto para os mais novos,o lugar era amplo e um pouco afastado da capital,então estariam livres de alguma confusão com a policia.A festa não era apenas na pista de dança,era também dentro da casa,aos arredores e dentro da piscina,alguns preferiam ficar em um canto mais calmo namorando ou ficando ja outros preferiam curtir ao máximo que podiam,entre eles estavam a turma do EWS que estavam mais animados do que nunca,também,não era para menos,pois no outro dia começaria o inferno dentro do Elite.
Na piscina estavam Vick,Pilar,Mia,Roberta,Diego,Tomás,Miguel e Geovane.
Geovane: Meu povo essa é uma das festas mais animadas que eu já vi em toda minha vida(Diz o mesmo entrelaçando seu braço em volta do pescoço de Roberta)
Miguel: sabe,realmente o que eu espero...É que não saia nenhuma confusão nessa festa(Diz Miguel um pouco desanimado)
Diego: Vira essa boca para lá Miguel,tira esses pensamentos e curti a festa,pois amanhã vc não vai ter esse privilégio...(Geovane o interrompe)
Geovane: Amanhã vc só terá o privilégio de escutar o discurso chato do Pascual,sem ofensas Pilar(Todos o repreende)
Todos: Geovaneee
Pilar: Tudo bem gente,a um certo ponto ele esta certo,os discursos do meu pai são de dar tédio a qualquer um(Todos riem)
Geovane: Ainda bem que o Madariaga ta lá para amenizar a situação
Roberta: Quem concorda em bater no Geovane até ele morrer??(Pergunta Roberta sorrindo sapeca)
Todos: Euuu(não deu tempo nem de Geovane retrucar pois a essa altura do campeonato já estava levando vários tapas tanto das meninas como dos meninos)
Geovane: Ohhh isso é covardia,são 6 contra 1(Todos riem da cara que Geovane fazia de incrédulo)Isso não tem graça seus covardes(Diz Geovane tentando se fazer de sério)
Roberta: tenta outra beterraba pois essa não cola(geovane sorri)
Geovane: Tú me conhece né chuck(Roberta sorri)
Roberta: Cláro que conheço,agora vamos comigo buscar mais bebida pois a minha acabou(Diz entrelaçando seu braço nos de Geovane)
Diego: Eiii e eu fico para trás??(Diz Diego fazendo bico)
Roberta: Eu ja volto amor,só vou pegar uma bebida com o repolho(Diz em tom de brincadeira fazendo todos caírem na gargalhada)
Geovane: Se eu sou repolho vc é um semaforo ambulânte(Diz Geovane fazendo Roberta ficar vermelha de raiva e seus amigos rirem ainda mais)O cabelo é o semaforo ambulânte e a cara é um pimentão
Roberta: 1..2...3(Não termina de falar pois a essas horas já havia saído da piscina correndo atrás de Geovane) VOLTA AQUI SUA AZEITONA ROXA(Grita Roberta enquanto corria atrás de Geovane)
Geovane: OHH RUIVINHA,EU SÓ ESTAVA BRINCANDO NÃO PRECISA LEVAR ISSO TÃO A SÉRIO NÉ,VC BRINCA COMIGO E EU NÃO FALO NADA AGORA QUANDO EU BRINCO COM VC TU FICA TODA ESTRESSADINHA(Diz enquanto corria,mais logo para quando percebe que Roberta também parou)Perdoa o amigo aqui vai??
Roberta: Ta perdoado mais sem essa de semaforo ambulânte,ok??
Geovane: Ok,agora vamos buscar nossas bebidas que estão aguardando pela nossa chegada(Diz entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Roberta enquanto caminhavam)
Roberta: Vamos.
*****************************
Do outro lado da festa estavam Santos,Lupita,Jose,Celina,Théo e Rocco
Santos: Nossa gente nem acredito que amanhã agente volta as aulas
Lupita: Nem eu,o mês passou tão rápido,não tive nem tempo de curtir as férias direito
Jose: Claro que teve,além do mais vc viajou a Los Angeles,então vc curtiu um pouco sim Lupe
Lupita: Pensando por este lado vc tem razão,mais só um pouco,e vcs meninos o que fizeram de bom nas férias??
Rocco: Eu fiquei no meu quarto dormindo,dormindo,ouvindo musica e assim se vai o resto das minhas férias até chegar hj(Irônico)
Jose: Eu foi quase a mesma coisa a unica diferença é que no tempo em que as meninas foram viajar eu fiquei com meu amorzito
Rocco: E porque vc não viajou para algum lugar com o Théo nas férias??
Jose: Ahh sei lá,acho que não estava muito afim de viajar,mais pode ter certeza que nas próximas férias eu vou ir para algum lugar.
Rocco: E vc Santos,não ia viajar para o Amazonas no Brasil??
Santos: Ia mais não consegui ficar muito tempo longe da minha Lupita,nao é meu amor??
Lupita: É sim(Sorrí para Santos que sorri de volta)Mais voltando ao assunto eu não fui viajar pelos motivos que vcs sabem,a banda,as turnes,e lá se vai as férias(Todos riem com a forma em que Lupita fala)É sério,não riem não
Théo: Sabe no que eu estava pensando agora??(Todos miram Théo)No tédio que vai ser amanhã com aqueles discursos chatos do Pascual
Jose: Só de pensar da ansia de vômito(Faz careta)
Lupita: Tentem achar o lado bom das coisas,como voltar a encontrar a Alice,o professor Enrique
Rocco: É pensando por esse lado até que é bom,mais pensando pelo outro é um saco(todos riem)
E assim fora o clima de alegria que reinava na festa,sem discursão,sem brigas,sem desavenças,com muitas risadas,palhaçadas,brincadeiras,implicancias e muita mas muita paz e o principal harmonia entre todos.
Continua...
É gente acho que essa festa não teve nenhuma confusão né??Ainda bem,é muito melhor eles felizes do que tristes,concordam??
Anapaulamaito: Continuando agoraa ghatita linda do meu core ♥ ♥ bjjss
Lala AyA: é acho que dessa vez o clima da festa ficou em paz e harmonia,mais pode ter certeza que ao decorrer da história ainda vai havér muitos ciumes,bjjss
Comentemmm
Autor(a): kakaizinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Personegem Nova Vêronica Arango tem 17 anos,é prima de Miguel por quem sente uma forte atração desde que o conhece,irá entrar para a turma do 6°ano,não irá gostar nenhum pouco de Mia pela mesma ser namorada de Miguel,será amiga de Sol e Belinda,vai se fazer de boazinha na frente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59
Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15
Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46
T-T sumi mesmo
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23
Sou louquinha mesmo !
-
anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47
Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa
-
maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59
volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26
coontnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40
contnua