Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny
Roberta: Bebê nós estamos andando a horas e nunca chegamos a essa tál surpresa(Reclama Roberta)E ainda por cima com essa faixa nos olhos e se eu tropeçar??
Diego: Vc não vai tropeçar porque eu estou te guiando,agora fica quietinha que ja estamos chegando(Responde o Mesmo enquanto caminhava junto a Roberta)
Roberta: Quanto mais falta para chegar?(Pergunta Roberta cansada de tanto andar)
Diego: Não falta mais nada,pois ja chegamos(Roberta sorri)
Roberta: Então agora vc ja pode tirar essa faixa dos meus olhos
Diego: Calma apressadinha(Diz Diego tirando com calma a faixa dos olhos de Roberta)Prontinho
Assim que Diego Tira a faixa dos olhos de Roberta,a mesma fica surpresa e lhe pergunta:
Roberta: O que é isso??(Diz apontando para as pétalas vermelhas espalhadas pelo chão que faziam um percurso diretamente a uma porta)
Diego: Digamos que é.....a primeira parte da sua surpresa(Diz sinalizando com as mãos para que Roberta seguisse o percurso)
A mesma caminha devagar até chegar a porta a abrindo lentamente.Assim que adentrou o quarto ficou deslumbrada com tudo que víra,não sabia se estava sonhando ou se aquele quarto amplo,com velas vermelhas em suas laterais,uma cama no centro do quarto onde continha pétalas de rosas vermelhas formando um lindo coração com um boque de flores no meio,era realidade,sem falar que a decoração do quarto estará magnifica,havia balões em formato de coração com o nome "Roberta e Diego",e mais a direita uma mesa com flores,pérolas,pétalas de rosas,jogo americano vermelho,frutas,tábua de frios,vinho espulmante em balde de gelo.
O ambiente estará bastante romântico,sofisticado e ao mesmo tempo sedutor,o quarto parecia ser bem aconchegante,e para Roberta aquilo estava sendo um sonho.
Roberta: Isso...Tudo é para mim??(Diz com a voz embargada virando-se encarando Diego)
Diego: Sim(Apenas sorrí,se aproximando de Roberta e lhe acariciando a bochecha)Vc gostou??
Roberta: Eu.....Ameiii(Sorrí)
Diego sorrí se aproximando mais da mesma,dando inicio a um beijo calmo,selando suas línguas dentro da boca um do outro,em uma sintonia perfeita,a cada segundo que se passavam ambos se excitavam,aumentando os movimentos de suas línguas dentro da boca um do outro.Diego entrelaçou seus braços em volta da cintura de Roberta a trazendo para mais perto de sí,enquanto a mesma puxa seus cabelos de leve,Diego separa seus lábios os descendo para o pescoço de Roberta que por sua vez gemeu baixinho sentindo a pressão que vinha sobre seu corpo subir a deixando totalmente excitada,ambos caminham devagar até a cama,onde Diego a joga com cuidado e volta a tomar seus lábios,so que agora com certa urgência de sua parte,Roberta sobe suas mãos ate encontrar de fato o que queria.O Blazer de Diego!!Tirando por completo o jogando em um dos cantos do quarto,Diego desce suas mãos que antes se encontravam sobre o rosto de Roberta agora em um dos botões da blusa social que a mesma usava e que por pouco não fora arrancada fora.
Não demorou muito para que ambos ja estivessem apenas de roupas íntimas e faltando pouco para explodirem de tanto tesão que sentiam em ter um ao outro os satisfazendo.Diego desliza suas mãos ate o fecho do sutiã de Roberta o abrindo,a essa altura do campeonato se perguntassem a Roberta onde estará a vergonha a mesma não saberia responder de tão anestesiada que estava,não conseguia raciocinar direito,apenas o que queria e estava sentindo era prazer,muito prazer e este só fora aumentando quando Diego abocanhou um de seus seios enquanto acariciava o outro a fazendo gemer alto seu nome o deixando mais excitado do que ja estará,desceu seu lábios pelas laterais da barriga de Roberta,beijando cada centimetro quadrado de seu corpo,assim que chegou a sua intimidade,deslizou suas mãos por cima da calcinha de Roberta,removendo-a lentamente,assim que tirou sua calcinha por completo,perceberá que a íntimidade de sua amada ja estará bem umída,sinal de que não aguentária por muito tempo.Roberta por sua vez deslizou suas pequenas mãos ate a cueca box que Diego usava a retirando sem nenhuma dificuldade,seu membro ja estará ereto e bem duro,a mesma não pode deixar de notar de que o membro de seu amado era grande,e com a ereção,ainda maior.Diego subiu seu olhar encontrando-o com o de Roberta,voltando a colar seus lábios ao dela,pediu para que Roberta abrisse as pernas e se caso a machucasse era para que a mesma o avisasse.Diego começou com movimentos lentos,em seguida estocando de uma vez só fazendo Roberta gemer de dor,permaneceu assim por um tempo para que a mesma se acostumasse e podessem prosseguir.Dalí em diante foram aumentando os movimentos e agora não era mais dor o que Roberta sentia e sim prazer,Diego acelerou o ritmo arfando junto a Roberta,deixando um gemido baixinho escapar no ouvido da mesma,prosseguiu assim por longos minutos até ambos chegarem ao climax juntos.Diego saí de dentro de Roberta e se deita ao seu lado ofegante,puxa o braço da mesma fazendo-a se deitar sobre seu peito,assim permanece ambos ate caírem no sono.
Continua...
Postado o tão esperado HOT VONDY!!!!!Espero que tenham gostado,Amanhã HOT ponny
Lala AyA: Uma vez eu também me imaginei entrando em uma fic,realmente seria muito bom uma história sem viloes,mais ai não teria graça né kkkk
Anazinhacandys2:As coisas rolaram e eu so enrolando kkkkk,Pois é Betinha lokaaa como sempre,Bom a parte do diego vc ja descobriu o que ele aprontou agora so falta o miguel né,POSTADA A HOTTT,continuandoooooo
Anapaulamaito2gmail.com:Continuando ghatitaa
Maisevondy: KKKK vc é muito doidinha,mais vo confessar uma coisa eu tambem adoro hot,ainda mais VONDY,eu nunca parei para pensar nisso sobre ser nojento a unica coisa que eu realmente sei é que eu adoroo,continuandooo
COMENTEMMM
BJJSS
Autor(a): kakaizinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores recadinho rapido Sei que nao posto faz um tempo,mais quando eu demorar para postar assim, recompensarei vcs depois, ok?? Nao sei se vou postar hj, mais se postar posto dois capitulo para recompensar meu sumiço, ok?? Bjjss e até mais
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59
Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15
Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46
T-T sumi mesmo
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23
Sou louquinha mesmo !
-
anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47
Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa
-
maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59
volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26
coontnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40
contnua