Fanfics Brasil - Eu não estou gravida!! Rebelde 4º Temporada

Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny


Capítulo: Eu não estou gravida!!

948 visualizações Denunciar


Mansão Colucci Rey


 


 


Alma: Será que posso saber o motivo de tanta demora??Eu quase chamei a policia de tanta preocupação


Roberta: Eu disse,não disse??Que ela ia querer chamar a policia se chagassemos mais tarde(rir)


Franco: Não vejo graça nisso Roberta,sua mãe ficou preocupada(Roberta revira os olhos) e eu também,porque demoraram tanto?


Mia: Porque estavamos arrumando a casa,não iriamos sair deixando aquilo lá sujo(Menti)A Jose não disse a vcs que iriamos demorar??


Jose: Eu disse mais,depois de uma hora,eles se apavoraram e disseram que vcs estavam demorando demais e estavam mesmo,não acredito que vcs demoraram tanto tempo assim para arrumar la(Diz desconfiada)


Diego: Para vc ver como la estava sujo,ficamos quase três horas limpando(Menti)


Jose: Sei deve ter sido muito dificil limpar tudo aquilo,né??(Ainda desconfiada)


Miguel: E como,mais agora eu e o Diego ja vamos pois amanhã agente tem aula,não é Diego??


Diego: É sim


Alma: Eu acho melhor vcs dormirem aqui,está muito tarde para ir embora agora(Diz Alma preocupada)


Diego: Agente adoraria Alma,mais eu nem arrumei minhas malas ainda,imagino que o Miguel também não(Miguel assente)


Alma: Ok,então,mais vão com cuidado(Miguel e Diego assente)


 


Os dois se despede de Mia e Roberta e depois se vão.Alma e Franco vão dormir e ficam Mia,Jose e Roberta na sala


 


Jose: Agora que a Alma eo Franco ja foram dormir,vcs duas ja podem começar a contar(Se senta no sofá,Mia e Roberta se entreolham)


Mia/Roberta: Contar o que??(Ambas falam em unisolo)


Jose: Eu tenho cara de idiota??Eu sei perfeitamente que o Miguel eo Diego fizeram....Qual a melhor palavra??.....Uma surpresinha a vcs duas(Mia e Roberta arregalam os olhos) Andem,não façam essas caras e me contem como foi??


Mia: Como foi o que??


Roberta: É...Agente não faz ideia do que vc esta falando(Nervosa)


Jose: Juro que não respondo por mim,se vcs continuarem se fazendo de desentendidas,eu sei perfeitamente o que vcs fizeram la,até porque eu quem ajudei aqueles cabeças duras a fazer a surpresa para vcs,e agora vcs vem e não quer me contar como foi?vamos desembuchem


Roberta: Vc ajudou??(Jose assente)Traíra,Diego não me disse nada(Serra seus punhos e se senta no sofá ao lado de Jose e Mia se senta no meio das duas)


Jose: Agora contem,como foi??(Curiosa,Mia e Roberta se entreolham e depois voltam seu olhar para Jose)


Mia: Foi.....


Roberta: Maravilhoso(Completa a frase)Pelo menos para mim....(Para por um momento)


Jose: Continuaa


Roberta: Ele foi atencioso,carinhoso,sem falar na decoração estava tudo...extupendo


Jose: Claro né,eu quem ajudei(Se gaba)


Roberta: Quando cheguei fiquei..sem palavras,um pouco assutada no começo mais depois me soltei e as coisas foram rolando.Não vou dar mais detalhes se não irei contar tudo o que aconteceu,então se contentem apenas do que eu falei,agora fala vc Mia


Mia: Bom....Ele foi bastante atencioso comigo,fizemos as coisas rolarem na calma,não queriamos estragar o momento e não estragamos,foi tudo muito....Perfeito


Jose: Pelo menos alguma coisa de bom aqueles dois sabem fazer,ainda bem que saiu tudo bem


Roberta: Só teve um probleminha


Jose/Mia: Qual??


Roberta: Diego esqueceu a camisinha(Mia e Jose arregalam os olhos)


Mia: O QUEE?(Grita)


Roberta: Fala baixo,vc quer acordar nossos pais??(Mia nega)


Jose: Que história é essa Roberta??Como assim não usou camisinha??Diego está louco??


Roberta: Foi deslize,agente esqueceu(Tenta se mostrar segura)


Mia: Sabia que este deslize tem nome e se chama gravidez(Ironica)


Roberta: Não exagerem,as coisas não são assim e eu não estou gravida(Fala convicta)


Mia: E como tem certeza disso??


Roberta: Porque eu tenho certeza.Agora sera que dá para vcs duas pararem de colocar medo em mim??Eu não estou gravida


Jose: Vc não sabe,por isso amanhã agente vai comprar um teste antes de ir para o colégio


Roberta: Meninas não precisa,eu ja disse que não estou gravida


Mia: Precisa sim,e tem mais,vc não sabe se esta gravida ou não por isso vai fazer o teste


Roberta: Eu não estou gravida,sera que dá para vcs entenderem isso??


Jose: Ok,se vc diz que não esta gravida irá comprovar isso no teste,agora vamos dormir,pois amanhã teremos que acordar cedo e sem mais nem menos vc ira fazer o teste(Fala enquanto arrastava Roberta para seu quarto sendo seguida por Mia)


 


                              *************************************


 


No outro dia Jose e Mia acordaram dispostas a ir até a farmacia e comprar o bendito teste,assim fizeram e para ter certeza comparam dois.Voltaram para casa e foram direto ao quarto de Roberta,onde encontraram a mesma dormindo tranquilamente.


 


Mia: Roberta acorda(Diz balançando a mesma,não obteve respostas)Robertaaaa acordaa(De nada adiantava a mesma só se remexia na cama)Sera que dá para vc me ajudar??


Jose: Com todo prazer(Jose vai até as cortinas,as abrindo por completo fazendo Roberta combrir o rosto com a coberta)Sua vez maninha(Mia sorri e puxa o cobertor de Roberta,a mesma se remexe e cobre a cabeça com o travesseiro)


Mia: Sua vez(Jose vai até Roberta e puxa seu travesseiro e mesmo assim não obteve resposta,a mesma parecia imóvel)Aii desisto,ela não vai acordar


Jose: Claro que vai,é so vc pegar um BALDE DE AGUA(Exclama as duas ultimas palavras mais alto fazendo Roberta se levantar contra-gosto)


Roberta: Vcs são umas chatas,não me deixam dormir tranquila logo hj que iremos voltar para aquele inferno(Se senta sobre a cama coçando os olhos)


Jose: Não seja dramatica gatinha,agora se levante


Roberta: Para que eu vou levantar??Nem deu a hora ainda para voltar pro Elite,então euvou voltar a dormir e vcs me deixem em paz(Ia se deitar novamente mais Jose a impede)


Jose: Vc acha que eu esqueci sobre a nossa conversa de ontém??Para sua infelicidade não,agora se levante


Roberta: E eu tomei uma decisão..Eu não vou fazer o teste e nem vcs irão comprar,entenderam??


Mia: Agente não precisa,pois ja compramos(Joga duas embalagens pequenas em cima de Roberta que arregala os olhos)


Roberta: Porque fizeram isso??Eu pedi para que não comprassem


Jose: Porque somos suas irmãs e só queremos o seu bem e independente do que estiver neste teste,sempre iremos te apoiar gatinha,agora vai fazer o teste??(Fala calma)


Roberta:(Respira fundo)Ok(Pega a embalagem nas mãos se levanta e caminha em direção ao banheiro o trancando assim que adentra)


 


                                                                             ******


 


Longos minutos se passaram até Roberta sair do banheiro com o pequeno aparelho sobre as mãos,Mia e Jose a olham aflitas)


 


Mia: E ai qual o resultado??


Roberta:......


 


 


 


 


 


 


Continuaa.....


 




 


 


Sera que a Betinhaa ta gravida??


 


 


Maisevondy: Sera mesmo que ela vai ter filhos???kkkkk não é so vc nao linda eu tambem nao quero,quer dizer nao agora kkkk 


 


Anapaulamaito: Continuandoooooo <3


 


Anazinhacandys2: Né eu no lugar deles estaria LOUCAA mais acho que a Mia e a Jose colocaram na cabeçinha da Roberta para ela fazer o teste,até que a reaçao deles nao foi nada ruim,diferenciada se fosse os meus pais kkkkk sera que vem baby vondy???CONTINUANDOOO


 


 


COMENTEMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kakaizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mia: E ai qual o resultado?? Roberta:... Jose: Fala logo Roberta,ja não estou aguentando de tanta curio...(Foi interrompida por Roberta) Roberta: Negativo(Sorri)Estão vendo,eu disse que não estava gravida,mais não vcs não acreditaram em mim Jose: Bom,pelo menos assim agente fica mais tranquila,ja que no teste constou que vc não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59

    Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15

    Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46

    T-T sumi mesmo

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23

    Sou louquinha mesmo !

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47

    Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa

  • maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59

    volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26

    coontnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais