Fanfics Brasil - Resultado?? Rebelde 4º Temporada

Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny


Capítulo: Resultado??

649 visualizações Denunciar


Mia: E ai qual o resultado??


Roberta:...


Jose: Fala logo Roberta,ja não estou aguentando de tanta curio...(Foi interrompida por Roberta)


Roberta: Negativo(Sorri)Estão vendo,eu disse que não estava gravida,mais não vcs não acreditaram em mim


Jose: Bom,pelo menos assim agente fica mais tranquila,ja que no teste constou que vc não tem nada dentro dessa barriguinha.


Mia: Verdade,mais agora vê se toma cuidado,e da próxima vez use um preservativo(Roberta revira os olhos)


Roberta: Ok,mamãe(Irônica)


Jose: A Mia tem razão e se vc estivesse gravida??


Xxx: Quem esta gravida??(Diz entrando no quarto)


 


Mia,Roberta e Jose olham para porta assustadas,se deparando com Alma entrando junto a Lupita no quarto


 


Alma: Respondam!!quem esta gravida??


Mia: Ham...É...


Roberta: A Celina


Mia: Isso a Celina,nós estavamos comentando sobre qual seria o sexo do bebe da Celina.


Alma: Entendi(Diz ainda desconfiada)Bom,eu ja vou indo,pois preciso terminar de arrumar minhas malas,eu só vim trazer a Lupita(Diz e logo em seguida saindo)


Lupita: Que história é essa de sexo dos bebes??E quem esta gravida??


Jose: A história do sexo dos bebes veio da Mia e ninguém esta gravida,quer dizer,nós achavamos que a Roberta poderia estar gravida,só que ai nós fizemos o teste e deu negativo


Lupita: Vc e o Diego ja fizeram coisinhas?? (Fala assustada fazendo Roberta rir)


Jose: Não só a Roberta como a Mia também(Lupita arregala os olhos)


Lupita: E quando foi isso??


Mia: Ontém depois da festa


Lupita: Ahh claro por isso vcs estavam insistindo para limpar a casa na serra.


Roberta: Ei,espera agente não,pois eu nem sabia que eles iriam preparar uma surpresa e que "coisinhas" iam rolar(Diz imitando a forma em que Lupita dizia)


Lupita: E afinál,quem limpou a casa da serra??


Mia: Ninguém,mais os meninos disseram que pagariam uma diarista para limpar tudo


Lupita: Entendi.Mais mudando de assunto vcs sabem quem são aquelas duas mulheres que estão la embaixo?


Jose: Que mulheres??


Lupita: As que estão la embaixo,quer dizer é uma garota e uma mulher


Roberta: Deve ser minha tia e a filhinha nojentinha dela,a Alma comentou comigo que minha prima Marcela iria para o Elite e que iria junto comigo,acredita??


Mia: Essa sua prima não é igual aquelas da festa??


Roberta: Não essa é pior é a criatura mais chata que existe no mundo,não sei como a mae dela a aguenta(Diz rindo)


Lupita: Ai coitada,não fala assim da menina Roberta


Mia: Eu não a conheço então não posso dizer nada


Roberta: Se vc a conhecer vai saber do que eu estou falando,ainda bem que ela não vai estar na mesma sala que agente


Jose: Não??


Roberta: Não,ela tem 15 anos,provavelmente ira entrar para o 3ºano,pede para sua irmã ter paciência em Lupe,pois ela é muito chata e quando eu digo chata é porque é muito mesmo(Diz rindo)


Mia: Alguém tem horas??Por favor!!


Lupita: Agora são(Olha em seu relógio)11:30


Mia: O QUE?Porque não me avisou antes,eu preciso me arrumar(Diz apavorada)


Roberta: Sabe que eu nem to acreditando que terei que colocar aquele uniforme do Elite Way,e ainda por cima ouvir todo o discurso do Pascual.Hj realmente é o meu dia de azar.


Jose: E ontém foi seu dia de sorte(Diz rindo)


Roberta: E muita sorte(Todas riem)


Mia: Eu vou para o meu quarto,pois tenho que me arrumar,para ficar linda,ou melhor eu ja sou linda,Tchau(Sai sorrindo enquanto falava todas as suas qualidade)


Roberta: Essa menina deve ter demência(Diz rindo junto a Jose)


Lupita: Não fala assim dela Roberta,coitada,nem esta aqui para se defender (Roberta e Jose param de rir e olham para Lupita)O que foi??Porque estão me olhando assim??


Roberta: Por nada(Sorri)Bom,eu vou tomar banho,antes que eu me atrase,Tchau para vcs que ficam(Diz entrando no banheiro)


Jose: Eu só preciso colocar o uniforme,me acompanha Lupe??


Lupita: Claro!!(As duas saem do quarto de Roberta a caminho do de Jose)


 


Enquanto isso


 


Xxx: Espera ai??Deixa eu ver se entendi bem,VCS TRANSARAM??


Diego: Se vc quiser publicar no jornal eu chamo a imprensa para vc falar(Diz irônico)


Xxx: Vcs estão brincando,nao estão??


Miguel: Porque brincariamos com isso,Geovane??


Geovane: Para tirar onda com a minha cara


Diego: Não estamos brincando,foi o que aconteceu,mais se não quiser acreditar,não posso fazer nada(Diz dando de ombros)


Geovane: Ok,eu acredito,mais ja logo aviso que se estiverem zombando com a minha cara,eu corto o que tem de mais valioso no corpo de vcs(Ameaça)


Miguel: Nossa,fiquei com medo agora(Diz rindo)


Diego: Mais falando sério,vc Geovane tem uma boca de trambone,que quando abre não quer fechar mais,então eu ja logo aviso que se isso for parar na boca da Roberta ou de qualquer outra pessoa,ja pode se declarar culpado(Geovane o olha indignado enquanto Miguel ria da situação)


Geovane: E porque eu se o Miguel também sabe??


Diego: Porque o Miguel eu sei que não vai falar nada,ja vc não pode ter uma chance que ja abre a boca


Geovane: Eu não falar nada,palavra de bi/cha,amigaaa(Miguel e Diego riem)


Miguel: É o que agente espera,agora eu ja vou indo me arrumar,pois daqui a pouco começa a escravidão no Elite Way(Diz logo em seguida saindo da sala)


Diego: Se eu fosse vc ia fazer o mesmo,pois temos menos de uma hora para chegar no Elite(Diz se ajeitando no sofá ligando o aparelho de video-game)


Geovane: E vc??Não deveria estar na sua casa arrumando suas coisas??


Diego: Não,as minhas malas ja estão no Elite,minha mãe mandou para lá ontém,eu disse a ela que passaria aqui e depois ia direto para o colégio


Geovane: Entendi(Diz saindo)Depois volto para jogar uma partida contigo


Diego: Se der tempo né??


 


 


 


 


Continua...


 


 




 


Parece que o resultado do teste foi negativo!!


(Só para deixar uma coisa esclarecida,amores baby vondy não vem agora,mais posso dizer que vai vir em uma época em que os dois estiverem separados por causa da B...Olha eu dando spoilers kkkk)


 


 


Lala AyA: Vish não gatinha e sim Ufáaá kkkkk


 


Anazinhacandys2: pira não muiér ja postei kkkkk,Acho que o resultado tu ja sabe kkkk,se desse eu acho que ela infartaria kkkkk,Se fosse eu no lugar dela estaria desesperada imagina um filho em pleno 17 anos kkkk,pois é gatinha eu acho que ele IA surtar mais não deu nada neste teste então ele ja pode ficar tranquilo,CONTINUANDOOO


 


Anapaulamaito: Fico felicissima que vc tenha gostado das duas hots


 


Maisevondy: Para a sua felicidade ela não ta gravida,isso ainda vai demorar um pouco para acontecer,Nunca diga nunca em,vc não quer ter filhos nunca??E se vier por deslize??Mais acho que vc pode ter filhos sem ser pessoas,para isso que existe cachorro e gato kkkkkkk


 


 


COMENTEMMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kakaizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elite Way School         Na Secretária   Alice ja estava em seu posto,hoje ela voltava ao trabalho,assim como os alunos.Não podia negar que estava com saudade da rebeldia dos alunos e de seu trabalho no Elite Way,estava concentrada em alguns papéis que nem percebeu a presença de alguém a sua frente   X ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59

    Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15

    Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46

    T-T sumi mesmo

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23

    Sou louquinha mesmo !

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47

    Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa

  • maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59

    volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26

    coontnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais