Fanfics Brasil - Mesmo dormitório Rebelde 4º Temporada

Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny


Capítulo: Mesmo dormitório

21 visualizações Denunciar


Mia: Atrapalho??(Diz um pouco alto chamando a atenção de Miguel e Vêronica)


Miguel: Claro que não meu amor(Se levanta de um dos bancos em que estava sentado indo até Mia lhe dando um selinho)Essa aqui é Vêronica minha prima,Vêronica essa é Mia minha namorada(Vêronica se levanta e sorri cínica)


Vêronica: É muito bom conhecer a garota que ganhou o coração do Miguel(Estende a mão para Mia que a aperta em seguida)Vc é muito bonita.


Mia: Obrigada,vc também é(Sorri)Amor,onde vc estava?Te procurei pelo colégio inteiro.


Miguel: Estava ajudando a Vê a se encontrar aqui dentro(Mia ri)


Vêronica: Vc fala assim porque ja estuda aqui Mig,para vc com toda certeza é mais facil,agora para mim,sera um pouco complicado lembrar cada lugar daqui


Mia: Com o tempo vc se acostuma(Sorri fraco)


 


Poderiam chama-la do que quisessem,mais não estava louca quando percebeu o jeito em que Vêronica olhava o SEU Miguel e de como pronunciava o nome do seu namorado "Mig"


 


Mia: Bom,eu só estava te procurando para matar a saudade,ficamos 8 horas sem nos ver,isso é muito pra mim e vc sabe né bebe?(Diz acariciando o rosto de Miguel)


Miguel: Sei(Diz dando um selinho demorado em Mia)


 


Vêronica deu um sorrisinho falso,mais por dentro estava com vontade matar aquela garota.A mesma estava certa de que Miguel era seu e não seria essa garotinha mimada que a roubaria de sí.


 


Um menino que passava por alí, para e fala:


 


Xxx: Vc deve ser o Miguel Arango, estou certo?? (Miguel assente) Tem uma moça na secretária querendo falar com vc


Miguel: Comigo?? (Xxx assente) Obrigado pela informaçao, ja estou indo (Xxx assente logo em seguida saindo) Bom irei la ver quem é que quer falar comigo, amor ajuda a Vêronica a encontrar o dormitório dela, por favor? (Mia assente contragosto e Miguel saí)


Mia: Bom...Em que classe vc ira entrar?(Diz caminhando em direção a tabela dos dormitórios)


Vêronica: 6ºano(Mia observa a tabela atentamente, procurando pelo nome de Vêronica,quando...O QUE??Vêronica ira ficar no mesmo quarto em que ela)


 


Mia sorri a contragosto para Vêronica e lhe diz:


 


Mia: Vc ficará no mesmo dormitório em que eu(Vêronica sorri desanimada)


Vêronica: Nossa que legal,pode me levar ate lá?


Mia: Claro,mas tem um probleminha


Vêronica: Qual?


Mia: O discurso do diretor ira começar daqui cinco minutos,tem certeza que quer ir para o dormitório agora?


Vêronica: Então vamos para o discurso?


Mia: Vamos


 


                                                   **********************


 


Roberta olhava para o nada,quando alguém chega atras de sí,fazendo a mesma virar-se assutada.


 


Roberta: Quer me matar do coração Diego??(Diz colocando as mãos sobre o coração)


Diego: Claro que não meu amor,vim apenas lhe chamar para irmos para o auditório


Roberta: Para que??Para ver o Pascual falar e falar,mais e mais,to fora


Diego: Se vc não for para lá,irá para onde??


Roberta: Irei para a lanchonete e vc ira comigo,vem(Diz puxando Diego pela mão a caminho da lanchonete)


Diego: Mais é obrigatório ouvir o discurso do diretor(Diz enquanto caminhava com Roberta para a lanchonete)


Roberta: Obrigatório??Meu filho vc namora a garota que mais quebrou as regras neste colégio,nada é obrigatório para Roberta Ex-Pardo meu amor,nem minha mãe me obriga a fazer o que eu não quero,imagina o Pascual(Se gaba)


Diego: Aé??E essa garota que não é obrigada a fazer nada do que não quer,poderia dar um beijinho no carinha aqui??


Roberta: Hum...(Finge pensar)Acho que posso pensar no seu caso(Diz entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Diego)


Diego: Então pensa com carinho,pois este carinha aqui pode morrer sem seu beijo(Roberta gargalha)


Roberta: Pode é??Então acho que vou beija-lo antes que ele morra o que vc acha??


Diego: O que eu acho??...Maravilhoso(Sorri antes de beija-la com fervor,movimentando suas línguas dentro da boca um do outro,onde havia uma sintônia perfeita.Sabiam perfeitamente que aquilo era proibido no local onde estavam e que corriam o risco de alguém aparecer,mais quando estavam juntos,se beijando por sinal,se esqueciam de onde estavam, e apenas se separaram quando ouviram alguém chamar,fazendo com que ambos saissem de seu mundo,acordando para a realidade)


Xxx: Vcs dois não dão uma tregua,mal voltaram e ja querem uma advertência(Diz apenas fazendo Diego e Roberta a olharem assustados)


Roberta: Ai que susto Alice,isso não se faz sabia?Quase que me mata do coração


Diego: Nem nos pergunta mais como estamos né??Ja chega dando bronca,nem parece que sentiu nossa falta(Fazendo drama)


Alice: Exagerados,claro que senti a falta de vcs dois,mais ambos sabem que ficarem se beijando é proibido aqui no colégio,não sabem??


Diego: Ai Alice só foi um beijinho


Alice: Um beijinho que pode fazer vcs levarem uma advertência no primeiro dia de aula,agora vamos ja para o auditório que o discurso do diretor começa em cinco minutos.


Roberta: Ahhh não Alice,não quero ir não,ter que ficar ouvindo o diretor falar,ja ate imagino o tédio


Alice: Sem dramas,vamos,vamos,pois se vcs não forem quem leva uma bela de uma bronca sou eu,agora os dois vão direto para o auditório,ja...O que estão esperando para irem para o auditório??


Roberta: Estamos indo Alice(Bufa por fim derrotada caminhando em direção ao auditório sendo seguida por Alice)Não precisa ir atrás da gente,nós sabemos o caminho


Alice: Acha mesmo que deixarei vcs dois irem sozinhos e correr o risco de vcs ficarem se agarrando nos corredores??Não mesmo,e andem logo pois faltam poucos minutos para o discurso do diretor.(Roberta revira os olhos entrando no auditório)Tchau meninos e se comportem,não quero ter que dar um sermão em vcs novamente(Saí e Roberta se vira para sair,mais é impedida por Diego)


Diego: Agora que ja estamos aqui,não tem porque sairmos(Roberta bufa emburrada)Não faz essa carinha,só vai durar alguns minutos o discurso e depois podemos ir para onde vc quiser


Roberta: Para onde eu quiser??(Sorri sapeca)


Diego: Sim


Roberta: Ok(Diz caminhando em direção aonde estavam seus amigos sendo seguida por Diego)


 


 


 


 


Continua...


 




 


Gatitasss me perdoem por ter ficado sem postar...Acho que uns cinco ou seis dias.


Não sei se é só aqui em SP que esta um gelo,mais não tive coragem de levantar da cama neste frio,por isso não postei esses ultimos dias,e também porque estava cheia de trabalhos escolares para fazer(É um saco final de bimestre)Mais enfim estou aqui novamente e prometo não ficar tanto tempo sem postar.


Bjjss


 


 


Maisevondy: Continuando gatinhaaa


 


Anapaulamaito2gmail: Continuando florr


 


Clarasmag: Seja bem vinda lindaa,fico felicissima,de verdade que vc esteje gostando Continuandoo amoreee


 


Lala AyA: Essa indireta foi para a Vêronica ou pra mim??To com medo agora kkkk mais acho que foi pra ela(Espero kkk),nossa ja imaginei isso tambem(Muitas vezes)E posso te dizer uma coisa...Isso vai acontecer,mais vai demorar um pouquinho,ja ate imaginei o nome do casal Vêroguel < SO QUE NAOOO > kkkkkk


 


Anazinhacandys2: Somos duas nesta missão kkkk,vc ainda vai odiar muito elas nessa fic(E quando eu digo muito é muitoooo mesmooo)Tambem amo esses grudes,mais daqui a pouco vai ser a Roberta grudando no Diego por causa...(Olha eu de novo dando spoilers kkkk)Ta chegando este momento.Simmm desde o primeiro olhar,mais vai ser mais por ciumes mesmo,porém tera momentos em que as duas terão tipo uma ou duas conversas,sem se matarem kkkkk,como sempre Geovane contra o amor,mais posso te garantir que isso vai mudar e MUITOO kkkkk,CONTINUANDO GATITHAAA


 


Face:


 


Hitteny Winne: Mia não é nadinha burra que ja ate percebeu os olhares de Vêronica encima de Miguel,logo logo ela começa a mostrar as garras,porém,o amor entre Miguel e Mia sera maior né gatinha,quanto a isso eu te dou a minha certeza,muita das brigas que ira rolar,serão por causa da Vêronica,tamo junto nessa Miguel se tu der tregua vai perder o que tem de mais importante no meio das pernas kkkkk,CONTINUANDOO GATAHH


 


 


COMENTEMMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kakaizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do discurso do diretor que durou cerca de 30 minutos,os alunos foram liberados,e cada um foi para um canto,ja que as aulas iriam começar apenas dois dias depois da chegada dos alunos ao EWS     No pátio central Lupita e Roberta conversavam animadamente,quando Mia chega.     Mia: Olá meninas (Sorri) Lupita: Oii Mia Rober ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59

    Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15

    Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46

    T-T sumi mesmo

  • Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23

    Sou louquinha mesmo !

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47

    Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa

  • maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59

    volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26

    coontnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais