Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny
guarda 2:....(ia falar quando geovane o interrompe)
geovane:pelo amor de deus seu guarda nao me prende eu juro que sou inocente(um grupo de pessoas se aproximavam dalí)
guarda 2:e quem falou em prender nós so viemos aqui porque sabemos que vcs sao famosos e que o parque inteiro esta falando de vcs
roberta:como?
guarda 3:nos viemos perguntar se vcs precisam de ajuda para sair do parque?
miguel:nos iamos sair quando vcs nos chamou
guarda 2:vcs pretendem sair com aquela mutidão la na frente(apontando para aonde tinha uma mutidao que so nao tinha entrado no parque porque tinha seguranças inpedindo)
lupita:minha santinha do céu quanta gente
diego:nossaa
guarda 1:se vcs nao disfarçarem daqui a pouco quem esta aqui no parque tambem vai perceber quem vcs sao,isso se ja nao perceberam
roberta:e o que agente faz??(uma moça que estava cochichando fala em voz alta:)
-gente olha la é o rbd-(grintando fazendo com que todos começacem os cochichos denovo)
miguel:o minha santinha eu ja passei por isso la naquela balada,jura que eu terei que passar por tudo aquilo de novo?
diego:to vendo que sim,o que agente faz??
guarda 3:vcs so tem uma saída,os fundos do parque
roberta:qualquer coisa para sair daqui
guarda 2:finjam que nao sabe porque estao olhando e me sigam(mais ja era tarde demais ja tinha gente em volta dos seis o suficiente para nao conseguirem nem se mexer)
miguel:CARACAS DE NOVO ISSO(grintando para diego)
diego:A UNICA COISA QUE ME INTERESSA É COMO A GENTE VAI SAIR DAQUI(gritando)
mia:AI MEU DEUS COMO EU VOU SAIR DAQUI??(tentando se mexer)
miguel:CALMA MIA AGENTE VAI DAR UM JEITO
lupita:COMO SE NEM OS GUARDAS QUE ESTAO AQUI ESTAO CONSEGUINDO SEGURAR TODA ESSA MULTIDÃO??(mirando os guardas que estavam bem apertados tentando tirar todas aquelas pessoas dalí)
roberta:O QUE ERA PARA SER UM PASSEIO ENTRE AMIGOS,AGORA VAI SER UMA FUGA DE FANS DOIDOS
diego:ISSO SE AGENTE CHEGAR A UMA FUGA,PORQUE DO JEITO QUE ESTAMOS NAO VAMOS NEM DAR DOIS PASSOS
geovane:SENHOR ME AJUDE NAO QUERO MORRER ESMAGADO(com as maos para cima,para facilitar de se mexer)
mia,miguel,diego,roberta e lupita:CALA A BOCA GEOVANEEEE
geovane:QUER SABER CANSEI,AGORA TODO ESSE POVO VAI ME ESCUTAR(geovane começou a empurrar todo mundo e subiu encima de um balcão falando:)AEEEE PESSOAL SERA QUE VCS PODEM PRESTAR A ATENÇAO EM MIM??(fazendo com que todos o olhassem em silencio)
roberta:o que esse louco esta fazendo??(cochichando no ouvido de diego)
diego:nao faço a mínima ideia
geovane:ENTAO AGORA EU POSSO FALAR??(todos assentem)ENTAO SABE O QUE É...BOM EU E MEUS AMIGOS VIEMOS AQUI NO PARQUE DE DIVERSOES PARA SE DIVERTIR E AGORA NOS QUEREMOS IR EMBORA SO QUE NENHUM DE VCS ESTAO QUERENDO DEIXAR,O QUE NOS PRECISAMOS FAZER PARA QUE VCS NOS DEIXE IR??
miguel:O GEOVANE CARA O QUE ,QUE TU TA FAZENDO DESCE DAÍ,TA FICANDO LOUCO É??(uma garota que estava na multidao fala:)
garota:AGENTE QUER QUE CADA UM DE VCS NOS DÊ UM AUTOGRAFO(todos que estavam lá concordam)
geovane:MAIS SAO MUITAS PESSOAS,VCS PODIAM PEDIR ALGO MAIS FACIL
mia:ai meu deus miguel o que esse louco do geovane esta fazendo??(fanlando baixo para que apenas miguel ouvisse)
miguel:simples..acabando com a nossa vida(ironico)
garota:ENTAO FAÇAM UM SHOW PARA TODOS NÓS
geovane:OK,A BANDA RBD VAI FAZER UM SHOW PARA VCS MAIS DEPOIS NÓS VAMOS IR EMBORA EM?
todos:OKK
mia,lupita,roberta,miguel e diego:O QUEE??(um dos funcinarios do parque chega aonde estavam todos e fala:)
funcionario:EU SEI QUE TODOS VC QUEREM O SHOW DA BANDA RBD,A BANDA DO MOMENTO,MAIS PARA A BANDA CANTAR PRECISA DE INSTRUMENTOS,MICROFONES E ETC,ENTAO NAO SERA POSSIVEL FAZER ESSE SHOW,ATE EU QUERIA MAIS NAO TEMOS EQUIPAMENTOS AQUI(enquanto o funcionario do parque falava os seis se ocupavam em sair do mesmo mais quando estavam a ponto de sair uma das pessoas que estavam na multidao fala:)
garoto:PESSOAL OLHA LA ELES ESTAO FUGINDO
Continua......
o que sera que vai rolar???
Autor(a): kakaizinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Desculpem a demoraaa dulcete_bea e anapaulamaito2gmail.com: continuando agora amoressss maisevondy: disso eu nao posso descordar de vc ele é bem doido mais so estava arranjando um jeito de sair do parque sterk3: verdade como fazer um show sem nada,mais ele nao fez por mal,continuando agoraa garoto:PESSOAL OLHA LA ELES ESTAO FUGINDO(todos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/02/2017 - 21:14:59
Abandonou ?? Diz que não!! Voltaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/09/2016 - 21:20:15
Mulher volta a postar!!! Ñ abandone!!
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:37:46
T-T sumi mesmo
-
Lala AyA Postado em 28/07/2016 - 08:31:23
Sou louquinha mesmo !
-
anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:47:47
Pelo jeito as cobras já se conheceram.Ah eu tava com uma esperança de q a Bel fosse boazinha, mas ela ñ é e pro bem dela é melhor ela fica beeeeeem longe do Diego.O Geovane é um bocudo, as escola toda vai saber agora!Quando leio sua fic é como se passasse na minha cabeça as imagens deles no Elite.Eu ainda acho q o Joaquim vai apronta alguma.E o Douglas é vilão?Continuaaaaa
-
maisevondy Postado em 23/07/2016 - 13:07:59
volta aqui e posta mais agoraaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/07/2016 - 21:26:26
coontnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:59
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/07/2016 - 21:24:40
contnua