Fanfic: Stories of Teenagers | Tema: Drama, Romance, Comédia,
Numa certa manhã Carla caminha normalmente pelos corredores do colégio, distraída se esbarra em Fábio.
— Desculpa - Diz Carla envergonhada.
— Não tem problema a culpa foi minha.
Carla então percebe que Fábio está segurando um livro.
— Lendo 'Wake'?
— Me desculpe, o que?.
— 'Wake' o livro que agora você está tentando esconder de mim.
— Ah, sim. Não estou tentando esconder.
— Tudo bem, não sabia que garotos gostava desse tipo de livro.
— Porque não? É um ótimo livro.
— Ou talvez...
— Talvez?
— Você seja gay! Claro, isso é tão óbvio.
— Espera ai, gay? O que você quer dizer com óbvio?
— Você é popular, fala com todo mundo e nunca fica com meninas em festas ou qualquer outro lugar, nunca namorou e lê livros de romance.
— Você é louca saiba? Não sou obrigado a sair e namorando qualquer garota e esse livro é um ótimo suspense. Se você acha que sou gay vamos sair então.
— Ah eu não estou afim de me apaixonar por um gay.
— Então, mais uma vez. Vamos sair.
Fábio anota seu número e entrega para Carla, que ao sair da escola vai para casa de Maryana. Ao chegar na casa Carla é recebida pela mãe dela e ao entrar no quarto se depara com várias sacolas.
— Amiga nem te conto. - Fala Maryana.
— O que foi? Pelo visto é coisa boa pela quantidade de sacolas.
— É quase isso, enfim minha mãe me contou que meu primo, Ignácio que estuda nos Estados Unidos, está vindo passar uns dias aqui e pediu para que eu organizasse uma festa.
— Ignácio não é aquele seu primo que se acha, é?
— É ele mesmo, e nem sei porque você não vai com a cara dele, mas agora voltando pro assunto ele chega em 2 dias e você vai me ajudar a organizar a festa.
— O que? Eu ajudar organizar uma festa pra ele? Ele já vivia dando encima de mim, sabendo que ajudei na festa vai achar que gosto dele.
— Relaxa, ele está namorando sério à uns meses ai.
— Ignácio, namorando sério, poxa tenho dó dessa garota.
— Ok, agora deixa eu te contar como vai ser a festa.
Elas ficaram horas e horas conversando
Chegamos ao dia da festa, a casa está lotada e Ignácio chega apenas uma hora após o início da festa, Maryana vai logo o abraçando dizendo que tinha saudades, ele diz que a festa precisa de um pouco mais de animação e então decide fazer uma apresentação da música "Hall of Fame" da banda The Script.
Ignácio avista Carla de longe e percebe que está distraída então decide chamá-la para conversar, ela resiste. Quando ela o da as costa ele coloca um pó no copo dela, em pouco tempo ela começa a se sentir tonta e ele decide levar ela para o quarto, ele a deita na cama, tira a blusa dela e abaixa uma parte do sutiã deixando um seio a mostra, ele então tira a camisa, abaixa suas calças sobe a saia de Carla e deita por cima dela fazendo sexo em quanto ela está inconsciente.
Ao voltar para a festa Ignácio se depara com Maryana que está preocupada a procura de Carla, ele diz que viu ela entrando em um dos quartos no andar de cima. Maryana vai conferir e o lembra que a festa em que acabar.
No dia seguinte Maryana acorda Carla que dormiu em sua casa, e tenta descobrir o que aconteceu na noite anterior.
— Carla, o que aconteceu ontem que você foi dormir cedo?
— Não sei, nem lembro que tinha ido dormir. Apenas que eu estava bebendo e o Ignácio veio me abusar.
— Apenas isso?
— Apenas.
— Então, vamos se arrumar e ir para a escola?
Ao chegar na escola todos os alunos são avisados para irem ao auditório do colégio que a diretora vai fazer um pronunciamento.
— Caros alunos é com muita honra que depois de alguns anos, que eu anúncio a volta do Concurso de Caça Talentos. Nele vale de tudo dança, teatro, canto e a partir de amanhã as folhas de inscrições estarão no mural.
Após o pronunciamento, vários alunos ficaram animados com a novidade e Maryana foi uma das que mais se empolgou, ela andava fazendo aula de canto e queria mostrar para toda a escola o seu talento, que não era lá essas coisas, ela até tentou convencer Carla a se inscrever para atuar ou dançar, já que ela também era boa nisso, mas depois do acontecimento de alguns meses ela se recusou Carla estava com medo que durante a apresentação ela travasse ou esquecesse-se da fala, ela ficou com trauma de apresentação desde aquele dia, mas decidiu ajudar Maryana caso precisasse com a coreografia.
Os amigos de Fábio insistiram para que ele também participasse do concurso, mas ele também tinha um trauma, o motivo que esse concurso ficou sem ser realizado por alguns anos foi que na sua última realização, foi quando aconteceu o tiroteio onde dois alunos morreram e o irmão de Fábio desapareceu, ele sabia de alguma coisa que não tinha contado para ninguém e que sempre mudava de comportamento quando tocavam no assunto.
Fábio como todas as tardes sia para correr no parque como uma de suas maneira para esfriar a cabeça, depois de ter lembrado do que tinha acontecido com seu irmão, e acabou vendo Carla e parou para observá-la de longe e decidiu voltar, mas foi ai que ele viu um cara de casaco com um capuz preto cobrindo o rosto e ficou pasmo parecia que tinha visto um fantasma. Foi quando Carla o viu, percebeu que ele não estava passando bem e foi falar com ele, ele saiu atrás do cara de capuz e o seguiu até uma rua sem saída porém não percebeu que Carla estava lhe seguindo.
— O que você está fazendo aqui? Você devia estar escondido.
— Eu precisava falar com você e essa era a única maneira?
— Tá, mas diga logo antes que nos vejam juntos, principalmente você.
—Você tem que impedir que realizem o concurso no seu colégio.
— Mas como você soube?
— Isso não importa, mas você tem que impedir que esse concurso se realize.
— Mas porque? E como é que vou fazer isso?
— Não importa. Fábio você tem que impedir isso ou eu mesmo vou ter que fazer do meu jeito e isso não vai ser bom.
— Espere, mas como é que vou fazer isso?
Autor(a): barroskelwin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após se deparar com Fábio conversando com alguém estranho Carla decide ir embora antes que ele à veja e decide ir para casa de Maryana, chegando lá ela encontra Ignácio e ele a admira de cima para baixo. — Você ainda está aqui? Não já passou o dia de voltar não? — Se você est&aacu ...
Próximo Capítulo