Fanfic: Stories of Teenagers | Tema: Drama, Romance, Comédia,
Logo após a queixa, Maryana volta para o hospital e avisa a Carla o que fez, que fica totalmente surpresa ela não queria que Maryana fizesse isso, mas também sabia que era a única maneira de seu pai não incomodar mais ela e sua mãe. O médico vai até a sala de espera onde Carla e Maryana estão e da a notícia que Susana já pode receber visita, chegando na sala onde a mãe de Carla está, Maryana recebe uma ligação e avisa a Carla que ele já foi preso.
— Preso? Quem foi preso? - Pergunta Susana confusa.
— O meu pai mãe, ele foi preso.
— O que? Quem foi que deu queixa? Não é só por causa do tiro, que aliás foi acidentalmente, e por que ele tinha me batido algumas vezes que devia estar preso.
— Fui eu que dei queixa. - Revela Maryana.
— Mas esperai .- Carla interrompe. — Como assim ele já tinha te batido antes?
— Foi só algumas vez e eu não ligava, por que ele estava bêbado, então ele não tinha noção do que estava fazendo.
— Me desculpa Susana - Maryana interrompe. — Mas não era só por que ele estava bêbado que ele não tinha consciência do que fazia.
— E quem você é pra se intrometer na conversa? Primeiro você denúncia meu marido e agora ainda quer dar palpite? Ah faça-me o favor.
— Mãe, não fala assim com ela quer saber, já chega. O médico já deu alta, vamos pra casa.
Chegando em casa Carla acomoda sua mãe e diz que precisa sair com a Maryana, e vão andar no centro da cidade caminhando por lá elas encontra os irmãos Marley e Cory.
Marley da seus pêsames a Carla e pergunta como é ter um um pai bêbado, que tentou bater na esposa e ainda lhe deu um tiro, Carla pergunta como é que ela sabe disso e Marley responde que tem suas fontes. Maryana pergunta se ela não tem coração pra falar coisas desse tipo Cory interrompe sua irmã antes que ela responda a pergunta, se desculpa e leva sua irmã embora.
— Vem cá, você não tem coração não?
— Ah o que foi agora?
— Você ainda pergunta? Como pode dizer essas coisas para a Carla?
— Eu apenas estava brincando, você não tem senso de humor?
— Sim eu tenho, mas sabe de uma coisa o seu é péssimo. E o nosso pai vai detestar ao saber sobre isso.
— Que se dane, não ligo pro que ele acha e ainda vou me vingar dele.
— Marley isso já tem muito tempo, já está na hora de esquecer.
— Eu nunca vou me esquecer disso.
Em casa Fábio esta pensando sobre o que irá fazer, para que esse concurso não seja realizado, ela não faz a mínima ideia do que fazer e falta apenas duas semanas para o concurso. Então decide que não vai fazer nada para impedir, já que não é sua obrigação e então decide ir ao local onde encontrou o cara misterioso de capuz, que na verdade era seu irmão.
O irmão de Fábio fica surpreso ao ver que ele não ira impedir que concurso seja realizado. Fábio diz que isso é uma besteira, que não ira fazer isso, que ele não tem o direito de ficar anos desaparecido e aparecer apenas para pedir que impeça um concurso de escola. Fábio não dá tempo de seu irmão se explicar e vai embora, faltando apenas um dia para o concurso.
Autor(a): barroskelwin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).