Fanfics Brasil - Capitulo 9 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9

287 visualizações Denunciar


Dulce


Meus olhos se abrem e a primeira coisa que vejo e uma tijela com frutas cortadas de uma forma engraçada.Rio do modo como ele tentou cortar e comeco a comer.Devoro todas as frutas e so entao percebo o quanto estava com fome.


Quando termino saio para fora e nao o vejo em lugar nenhum.Olho para o lugar, e realmente lindo, e so para de olhar quando um barulho me chama atençao.


_Olha quem apareceu. - sorrio para Pongui que vem em minha direçao comendo uma banana.


_Quem é ele? - me surpreendo ao ver Christopher sem camisa vindo em minha direçao.


_Eu o conheci quando cheguei a ilha. - afago a cabeça do pequeno macaco.


_Hum. - olho pra ele que sorri para mim.Desco meu olhar de meu rosto e observo seu peito suado e descoberto.Seus cabelos cacheados estao tambem suados e bagunçados.Ele percebe que eu o observava e eu fico vermelha como pimenta.


_Quer que eu te leve a algum lugar? - ele quebra o silencio.


_Me leva para a praia? - ele entra para dentro e volta vestindo uma camisa.Fico um pouco desanimada por nao poder mais ve-lo sem camisa, mas logo tiro esses pensamentos de minha cabeça.Eu nunca pensava assim de Rodrigo.


_Claro. - nos dois andamos lado a lado.


_Vamos Pongui. - o macaquinho começa a nos seguir por entre as arvores.


_Alem de dar um nome pro macaco voce ainda da esse?!Que mau gosto voce tem. - ele comeca a negar com a cabeça e rir.


_Para seu sem graça, eu gosto e ele tambem. - dou um soco em seu braço.


_Nao pense que nao doeu. - ele faz cara de dor.


_Bom saber, isso conta pontos pro meu lado. - nos dois rimos.


SEm prestar muita atençao no caminho,sinto uma pontada aguda em meu pe.


_Ai ai. - gemo e me apoio na primeira coisa que tenho por perto.O peito durinho de Christopher.


 




Continuaa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Dulce. - ele sussurra em meu ouvido._O que aconteceu? - seu braço enlaça minha cintura fazendo nossos coros se aproximarem ainda mais.Fico um momento sem saber o que falar. _Nao sei, meu pe ta doendo. - ele me aperta mais em seus braços. _Sente aqui. - ele me coloca no chao e pega meu pe com delicadeza._Um espinho,ainda bem que e grande. - ele olha pra mim de uma forma tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais