Fanfics Brasil - Capitulo 92 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 92

494 visualizações Denunciar


Depois de arrumarmos minha mala, Bel foi embora e eu fui me preparar para a viagem. Tomei um banho longo e relaxante, coloquei uma roupa leve e desci para encontrar meus pais. 


_Acabei de voltar e você ja esta indo embora. - dou um abraço apertado em minha mãe.


_Deixa disso mamãe, só ficarei fora por três dias! - seguro seu rosto e deposito um beijo.


_Se você demorar mais um pouco nós vamos te impedir. - meu pai me puxa junto ao seu peito.


_Eu amo vocês dois. - damos um abraço coletivo.


_Nós também te amamos. - quando nos soltamos vejo lágrimas nos olhos de minha mãe.


_Sempre emotiva. - suspiro sorrindo.


_Quando for mãe você entenderá. - arregalo os olhos ao perceber o que ela falou.


Bel havia me levado ao consultório e nós recebemos os exames ontem mesmo. O resultado positivo ainda me deixava atônita toda vez que alguem tocava no assunto. Claro que logo que confimei ja disse tudo aos meus pais. Eles também ficaram chocados e me perguntavam toda a hora quem era o pai, pra ver se eu tinha certeza. E como não ter!


Christopher rodeava meus pensamentos todos os dias e ter a responsabilidade de contar a ele me deixava nervosa e com medo. Ele poderia pensar qualquer coisa de mim, afinal o que rolou entre a gente acabou e fazia mais de dois meses que não nos falavamos.


Pensava que seria melhor estarmos separados mas estava completamente errada. Eu o amava cada dia mais, e a decepção que ele me causou ja estava guardada em um canto obscuro de meu coração. Eu ja não conseguia a sentir tanto.


_Chega ou vou me atrasar. - lhes abraço uma última vez e saio de casa até o taxi que me esperava.


Lhe dei as instruções sobre o lugar que queria ir, e via pela janela me distanciar cada vez mais de meu porto seguro. 


 


 


 




 Minhas amadas espero que não esquecam de......


 


 


C-O-M-E-N-T-A-R........bjsss do meu core. Las amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O transito na cidade estava um pouco congestionado, por isso minha ida para o helioporto onde pegaria o helicóptero para a ilha demorou mais do que o previsto. O taxi parou quase meio dia na frente do lugar em que pedi e sai rapidamente levando minha malam comigo. O caminho até la em cima não é demorado e em poucos minutos passo pela porta e vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais