Fanfics Brasil - Capitulo 93 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 93

391 visualizações Denunciar


O transito na cidade estava um pouco congestionado, por isso minha ida para o helioporto onde pegaria o helicóptero para a ilha demorou mais do que o previsto.


O taxi parou quase meio dia na frente do lugar em que pedi e sai rapidamente levando minha malam comigo. O caminho até la em cima não é demorado e em poucos minutos passo pela porta e vejo os dois caras que nos resgataram encostados no helicóptero esperando eu chegar.


_Desculpe minha demora, mas o transito estava caótico! - digo ao me aproximar deles.


_Bom nós temos um outro trabalho ja ja, ainda bem que chegou a tempo. - o mais novo diz.


_Não sei se se lembram de mim, sou Dulce. - estendo a mão e os dois a apertam exibindo um sorriso lindo.


_Claro que sim, como poderia esquecer essa mulher magnifica? - o mais novo segura minha mão por mais tempo e a beija, enquanto o outro so ri da situação._Eu sou Robert e esse é o Caio.


Não tem como negar que na hora eu coro.


_Nunca muda. - Caio da um soco no braço do amigo.


_E pra que? Só você que não pode aproveitar, ja ta amarrado. - o mais novo debocha.


_Pelo menos eu to feliz. - consigo ver seus olhos brilharem e mesmo não querendo eu fico meio triste. Queria agora poder estar nos braços de Christopher, recebendo todo aquele carinho que ele me deu e aproveitando as horas e horas de amor que faziamos juntos.


_Não signfica que eu tambem não seja, somente gosto de aproveitar a vida! - ele coça o queixo e tenho que admitir que lhe da um ar muito sexy.


Mas é claro não tão sexy quanto Christopher, esse esta no topo de minha lista de mais gatos. Só de pensar nisso suspiro.


Saio de meus pensamentos sobre Chris e percebo que os dois agora estão discutindo sem me perceberem aqui.


Pigarrejo e os dois param e se encaram sérios.


_Hum, sera que podemos ir agora? - prendo meus lábios tentando conter o riso.


_Claro, nos desculpe. - Caio da um soco no braço de Robert e os dois riem.


Subimos e nos ajeitamos no helicóptero. Vejo o quão alto estou e a bela visão da cidade que tenho. Aos poucos essa imagem vai se distanciando cada vez mais até se tornar um borrão na imensidão do mar azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher _Você entendeu o que o papai disse? - Ruth pergunta pra meu filho. Ela desde que era pequeno foi empregada de minha família, e agora ela toma conta de minha casa e de meu filhote. Ja estava quase em idade avançada mas eu agradecia por ela ainda estar ao meu lado, seu marido havia morrido e como não tinha filhos, passamos a ser sua fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais