Fanfics Brasil - Capitulo 94 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 94

432 visualizações Denunciar


Christopher


_Você entendeu o que o papai disse? - Ruth pergunta pra meu filho.


Ela desde que era pequeno foi empregada de minha família, e agora ela toma conta de minha casa e de meu filhote. Ja estava quase em idade avançada mas eu agradecia por ela ainda estar ao meu lado, seu marido havia morrido e como não tinha filhos, passamos a ser sua família.


Estavamos sentados na sala tento uma conversa com Nicholas sobre a viagem que eu iria ter. Ela demoraria um pouco e é claro que meu coração se partia ao em deixar meu garoto, ainda bem que estaria em boas mãos.


_Sim. - ee responde com a cabeça baixa.


_Ei filhão, não fica ssim, papai so vai ficar fora por alguns dias . - coloco sua cabeça em meu peito. Ele era muito novinho para entender as coisas muito bem.


_Enaquanto isso que vou cuidar de você Nick. - Ruth acaricia seus cabelos.


_Não me deixe papai. - ele começa um choro baixinho.


_Não filhão eu não vou te deixar. - beijo sua cabeça. Pego a mão de Ruth e ela aperta dando um leve sorriso.


_Obrigada por tudo Ruth, você foi a mãe que eu nunca tive. - beijo sua mão com carinho.


_E você é o meu menino. - e abraça de lado._Bom, vou retirar a mesa do café, licença. 


_Nuca esqueça Nicholas que eu sou seu pai e te amo muito. Sempre. 


_Eu sei papai, eu tambem te amo demais. - ele se afasta e consigo ver seus olhinhos vermelhos._A mamãe ta la no céu mas ela tambem me ama né?


_Claro que sim meu filho, ela te amou desde que você era uma sementinha assim. - faço sinal com o dedo e ele sorri._Quer me ajudar a arrumar a mala?


_Quero mais depois vamos brincar um pouquinho? - vejo seus olhinhos vermelhos brilharem.


_Será que você ta pronto pra perder? - bagunço seu cabelo.


_Nem vem você sempre perde! - da uma gargalhada e sai correndo escada acima.


O encontro em meu quarto e nós dois arrumamos uma pequena mala pra mim e depois vamos jogar video game. Como sempre eu perco.


La pelas duas horas saio de casa e vou ate o helioporto, aquele mesmo em que fomos resgatados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu não pensei que somente de ver de cima a ilha podesse parecer ainda mais encantadora e maravilhosa. A saudade de Pongui so se faziam aumentar cada vez que chagavamos mais perto, meu pequeno macaquinho. Foi uma viagem divertida, Caio e Robert falavam demais e me intreteram por nossa viagem. _Obrigada rapazes. - digo quando ja pousamos e estou tirando a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais