Fanfics Brasil - Capitulo 95 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 95

17 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não pensei que somente de ver de cima a ilha podesse parecer ainda mais encantadora e maravilhosa. A saudade de Pongui so se faziam aumentar cada vez que chagavamos mais perto, meu pequeno macaquinho.


Foi uma viagem divertida, Caio e Robert falavam demais e me intreteram por nossa viagem.


_Obrigada rapazes. - digo quando ja pousamos e estou tirando a minha mala de dentro do helicóptero com a ajuda de Robert. Como sempre!


_Que é isso, estou a seu dispor. - abre aquele sorriso cheio de dentes bracos e pisca o olho.


_Ok. - rio de seu jeito.


_Ja temos de ir, mas em três dias estaremos aqui para lhe pegar Dulce. - Caio fala e em seguida os dois sobem a seus lugares.


Vamos la, ficar três dias aqui sozinha não vai ser fácil mais eu preciso desse tempo sozinha pra mim. Quando voltar a primeira coisa que farei é procurar Christopher e esclarecer as coisas. Só de pensar em que esse filho que estou carregando e nosso filho meu coração ja da pulos de alegria.


Depois de tanto tempo enfim serei mãe!


Começo a ir em direção a trilha, andando por aquela areia branquinha e torrando naquele Sol de verão. Esse clima tropical era muito aconchegante e aquele quase um mês que fiquei aqui deixou a esse lugar uma sensação de lar.


Olho tudo ao redor, como se fosse a primeira vez e ao voltar meu olhar para a trilha vejo meu companheirinho pindurado em uma das árvores e como de costume com uma banana na boca.


_Oh, Pongui! - eu o chamo e ele vem saltitante em minha direção.


O pego em meu colo com um enorme sorriso. Não pensei que esse simples serzinho me faria tanta fala. Agora sabia que não me sentiria mais sozinha, meu bebê esta comigo.




 


Lovewf: Continuando :)


Mi_Silva2016: Se sinta mais que bem vinda! Olha ainda n sei qual sexo vai ser,mais sei q vai ser amado pelos dois. Continuando.....


 


Hj eu so vou postar esse mais amanha eu volto e posto mais ok? Bjss e......


 


COMENTEM....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seguimos eu e Pongui pela antiga trilha. O lugar parecia ainda mais belo, com o Sol atravessando a copa das árvores e o som dos animais preenchendo o ar. Ao chegarmos a caverna percebo que nem tudo esta como antes.  _Pelo visto teremos um longo trabalho. - suspiro. Pongui me olhou com aqueles olhos enormes e emitiu um sonzinho que deixou seus dentes a mostra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais