Fanfics Brasil - Capitulo 96 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 96

411 visualizações Denunciar


Seguimos eu e Pongui pela antiga trilha. O lugar parecia ainda mais belo, com o Sol atravessando a copa das árvores e o som dos animais preenchendo o ar. Ao chegarmos a caverna percebo que nem tudo esta como antes. 


_Pelo visto teremos um longo trabalho. - suspiro.


Pongui me olhou com aqueles olhos enormes e emitiu um sonzinho que deixou seus dentes a mostra o deixando ainda mais fofo. Sorri pra ele e o depositei no chão.


Em seguida olhei ao redor.O lugar estava realmente uma bagunça. Arvores caidas, sugeira espalhadas pela grama e vários troncos podres pelo chão.


Larguei minha mala ali mesmo e sem pestanejar comecei a trabalhar. Claro que fiz tudo sozinha por que contar com a ajuda de um macaco......não é grandes coisas. Ele ate que tentou e eu ria de seu jeitinho porém, poucas coisas ele tirou dali.


Após todo o serviço eu estava esgotada mas o lugar ficou um brinco.


_Uff, terminamos. - enchugo a testa molhada de suor. 


Estava porecisando de um banho e era isso que eu iria fazer.


Peguei um vestido leve e coloquei pra ja ficar pronta. Procurei Pongui por todos os lados mas ele saiu correndo quando um barulho ensurdecedor passou por cima de mim. Com certeza devia ser um helicóptero por isso nem dei muita importancia.


Andei ate a trilha que levava a cachoeira e ao chegar la tudo esta exatamente igual, mas achei que estava ainda mais perfeito. Esse lugar era encantador!


Lembrei de tudo que passei ali com Chris. As várias vezes que fizemos amor e compartilhamos beijos e caricias. Meu peito se encheu de saudade e vontade de estar nos braços dele. 


Saio de meu devaneio ao escutar passos se aproximarem. Olho assustada e me choco ainda mais por ver quem era.


_Dul?


 




 


Alicia mariana: Postando.....


Desculpe por não ter postado esse dias como prometi, é que estava muito corrido! Mas eu estou muito feliz pq 44 pessoas favoritaram o/ aaaaahahahahahah. 


Bom hj eu so vou ter tempo pra postar esses três pq so tem um comentário :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era. Ele. Mas como? _O...o-o que ta faze-endo aqui? - gaguejo de nervosismo e um sorriso toma conta de seus lábios. _Eu é que pergunto. - ele responde e vem até mim, deixando nossos corpos muito próximos. Próximos te demais! _Eu...... - meus olhos não desgrudam dos seus e só agora em sua frente percebo quanta saudade senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais