Fanfics Brasil - Capitulo 97 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 97

18 visualizações Denunciar


Era. Ele.


Mas como?


_O...o-o que ta faze-endo aqui? - gaguejo de nervosismo e um sorriso toma conta de seus lábios.


_Eu é que pergunto. - ele responde e vem até mim, deixando nossos corpos muito próximos. Próximos te demais!


_Eu...... - meus olhos não desgrudam dos seus e só agora em sua frente percebo quanta saudade senti dele.


Seu cheiro de colônia me inebriava, juntamenten com aquele sorriso maravilhoso.


Finalmente tomei coragem e consegui pronunciar algo.


_Eu vim aqui pra me esquecer um pouco de tudo, eu precisava desse momento pra mim. - torço os dedos.


_É, eu tambem. - ele chega ainda mais perto.


Minha respiração se descontrola e engulo meu coração que esta na garganta. 


_Chris..... eu preciso te dizer uma coisa, que esta intalada aqui dentro por muito tempo. - aponto pro meu coração e seus olhos se voltam pra ele.


_E o que é? - ele sussurra e me deixa com vontade de desistir.


Chego mais perto e coloco minhas mãos em seus braços, olhando no fundo de seus olhos.


_Eu quero que me perdoe. - sussurro com os olhos marejados._Eu te amo demais e por causa de meu orgulho bobo, deixei que nos distanciacemos.


Vejo seus olhos pegarem fogo e por um momento ficamos no silêncio. Vejo sua mão chegar ate o meu rosto e pousar ali. Instintivamente fecho os olhos apreciando aquele momento.


_Eu te amo. - repito e uma lágrima solitária cai.


Sua boca se junta a minha em desespero. Devolvo da mesma maneira, segurando seus cabelos com força e o beijando com volúpia. O ar nãom importava mais, nada importava. A única coisa que queria era estar em seus braços, provando de seus beijos.


_Me desculpe. - murmuro entre o beijo.


_Para. - ele separa nossos lábios e junta nossa testas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_O que? - pergunto entre arfadas. _Para Dul. - ele roça nossos narizes._Não me peça desculpa, você não fez nada. _Sim, eu fiz. - nego deixando lágrimas banharem meu rosto._Deixei você partir mesmo te querendo ao meu lado. _Eu fui o principal em tudo isso Dul, minhas mentiras foi quem os separou. - ele fala com a voz abafada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais