Fanfics Brasil - Capitulo 98 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 98

457 visualizações Denunciar


_O que? - pergunto entre arfadas.


_Para Dul. - ele roça nossos narizes._Não me peça desculpa, você não fez nada.


_Sim, eu fiz. - nego deixando lágrimas banharem meu rosto._Deixei você partir mesmo te querendo ao meu lado.


_Eu fui o principal em tudo isso Dul, minhas mentiras foi quem os separou. - ele fala com a voz abafada por meu cabelos.


Seus braços me envolvem com força quase me tirando do chão, mas nem ligo, o que mais quero é que ele me junte a ele, para nunca mais nos separarmos.


_Agora o que eu quero e deixar isso no passado. Vamos esqucer tudo e recomecar. - seguro seu rosto entre minhas mãos.


_É o que mais quero, mas antes diga que me perdoa. - ele fala com um sorriso.


_Oh Chris! Mas é claro que sim, me desculpe por tudo. - selo nossos lábios bem levemente.


Ele aprofunda o beijo me deixando inebriada. Ate esqueço de outra coisa pra dizer. Muito importante.


_Er....Chris. - empurro seus ombros e meus lábios prostestam por querer estarem junto aos dele. Sua expressão é confusa e mordo o lábio com medo de dizer. Ele era o pai e me amava então eu não podia estar mais faliz. Deixa essa bobagem de lado Dul e fala logo.....antes que se arrependa.


_É uma coisa séria. 


_Estou esperando. - ele alisa meu braço espalhando um calor em meu corpo. Sem volta.


_Como você sabe....nós dois sempre fizemos..é....amor sem proteção. - falo olhando para o lado e corando. Escuto sua risada e meu nervosismo vai embora._Você não suspeita de....nada? - as vezes ele é tão lerdinho.


_O que esta querendo dizer? - sua voz soa séria mas ao mesmo tempo carinhosa.


_Eu to grávida. - suspiro e encolho os ombros._E você é o pai Christopher. - termino com medo. Ele esta em silêncio, isso não me parece bom!


Fico encarando o chão té que perco a paciência, e ao olhar pra ele vejo um sorriso bobo gigantesco.


_Pai...não eu....eu vou ser PAI! - ele grita com as mãos atrás da cabeça.


Um peso sai de cima de mim. Ele não me rejeitou, ele não rejeitou nosso filho! Nem sei como pude pensar que ele não gostaria.


_Casa....casa comigo? - suas mãos estão segurando a minha e ele esta de joelhos.


Sinto por um momento meu coração parar.


 




 Beijinhos e comentem........ <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Ai filha você esta tão linda! - minha mãe exclama segurando meu buque de flores azuis. Foi dificil acha-las mas no fim deu tudo certo. Esse era o dia mais importante da minha vida. Pra qualquer mulher que tem esse sonho sim, e esse era o meu também. Usava um vestido branco simples, com alças finas e delicadas, colado no busto e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais