Fanfics Brasil - Capitulo 100 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 100

18 visualizações Denunciar


Ele pega minha mão e após beija-la, me puxa para fora da caverna. O lugar ali estava vazio, o que significa que estavam todos a nossa espera.


_Nem acredito que aquela garotinha que pedia pra dormir com o papai quando tava com pesadelo agora esta se casando. - ele fala sorrindo._Tomara que esteja fazendo a coisa certa te entregando assim de mão beijada para aquele milionário.


_Oh papai. - nego com a cabeça rindo._Não seja implicante, você sabe o quanto eu o amo, assim como você ama a dona Blanca.


_É que sempre adorei fazer isso. - assinto com a cabeça._Mas se ve a quilômetros o que existe entre vocês dois. Esse amor é o mesmo que eu e sua mãe sentimos e de coração Dul, falando como homem e tambem como seu pai, quero que esse seja um dos melhores dias de sua vida. Que ele seja guardado na sua mente e principalmente em seu coração. - ele termina de falar e seca a lágrima que esciorria por meu rosto.


_Aposto que foi esse seu lado romantico que conquistou a Blanquinha. - deito minha cabeça em seu ombro.


_Tambem acredito. - nos dois rimos.


Seguimos andando juntos em silêncio pela trilha. A toda hora nos olhavamos e sorriamos. Eu sei que muitas não tem a oportunidade mas eu agradeço tanto por ele estar aqui me levando pro altar, pro homem que vou me casar.


Em poucos minutos meu pai para e segura minha mão apoiada em seu braço.


_Pronta princesa? - ele fala baixinho. Uma emoção me invade ao lembrar das noites frias e de pesadelos em que corria para a cama de meus pais e me grudava a seu Fernando. Ele me juntava ao seu peito e fazia cafuné, dizendo que tudo ficaria bem e me chamando de princesa, a sua pequena princesa.


Seco a lagrima de emoção que escorria e lhe dou um beijo na bochecha.


_Sou tão grata por estar ao meu lado ate agora papai. 


_Eu sempre estrei como você.


E dizendo isso seguimos ate o tapete vermelho. Meu coração para de bater ao perceber algo muito errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas...CADÊ O CHRISTOPHER?! Abro a boca em um ó sem poder conter a surpresa. Seria possivel ele ter desistido? O amor não era real?Se sim, eu tinha certeza que eu não iria aguentar, meu coração não conseguiria. Olho pra meu pai e vejo que seu rosto exibia um sorriso. Como assim?  Todos olhavam pra mim com um sorriso. Ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais