Fanfics Brasil - Capitulo 101 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 101

364 visualizações Denunciar


Mas...CADÊ O CHRISTOPHER?!


Abro a boca em um ó sem poder conter a surpresa. Seria possivel ele ter desistido? O amor não era real?Se sim, eu tinha certeza que eu não iria aguentar, meu coração não conseguiria. Olho pra meu pai e vejo que seu rosto exibia um sorriso. Como assim? 


Todos olhavam pra mim com um sorriso. Será que não viam o que estava bem em sua frente? O noivo não apareceu e mesmo vendo meu choque, todos me olhavam em expectativa. Até mesmo mamãe e as meninas que estavam la na frente com seus pares me olhavam com emoção.


Estavam escondendo algo de mim?


_O que.....mas....papai o que ta acontecendo? - me viro para encara-lo.


_Você logo verá minha garota. 


Dizendo isso, suas passadas firmes me guiam pelo tapete vermelho, passando pelas cadeiras enfeitadas com laços onde as pessoas me cumprimentavam com um largo sorriso.


Andava devagar como pedia o figurino, sendo levada apenas pelo barulho das ondas se quebrando no mar e dos passaros voando no céu. Tirando a dor em meu peito a praia estava perfeita para o casamento, e eu não acreditava que ele iria acontecer.


Chegamos no altar e tremendo entrego o buque de flores azuis para mamãe. Meus olhos lhe perguntavam o que estava acontecendo, mas ela so fez um gesto de cabeça assentindo e se distanciou com seu Fernando ao seu lado.


Fico em meu lugar em frente ao Padre que tambem sorri. Meu coração esta prestes a sair pela boca quando uma melodia suave de violão invade meus ouvidos. Viro cabeça em direção ao son e quase desmaio ao ver quem vem tocando aquele instrumento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Azufre e metal Bombas caen a mi alreledor La batalla comenzó Lejos de ti, en una guerra sin final No sé donde irá parar   Me tienes que eschuchar Te voy a mostrar Lo que es vivir un sueño surreal En donde no hay preocupación Slo estamos tu y yo Oooh, tu y yo, ooh   A voz de Christopher era uma melodia perfeita. Andava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais