Fanfics Brasil - Capitulo 103 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 103

21 visualizações Denunciar


_Você literalmente esta querendo que eu morra de amores por você. - seguro sua cintura e a aperto. 


Ele esboça um sorriso ainda maior.


_As coisas devem ficar justas nesse relacionamento, não pode ser so eu a estar prestes a morrer. - ele brinca com um fio de cabelo meu e em seguida o coloca atrás de minha orelha.


_Você é impressionate, sempre me surpreendendo. - selo nossos lábio bem de leve.


_Filha! - minha mãe tenta chamar minha atenção baixo mas de nem um pouco adianta, as pessoas sentadas a nossa frente soltam risinhos e nós dois nos posicionamos em frente ao padre, que mesmo com um sorriso no rosto parecia estar um pouco impaciente.


_Eu não sabia que você cantava, sua voz é linda. - aperto nossas mãos unidas.


_Há muitas coisa pra descobrir minha Dulce. - ele me olha de relance com um canto de seus lábios levantado.


Nego com a cabeça e foco minha atençao no padre que ja começou a falar. Mesmo sendo meu casamento eu tenho que admitir que sempre odiei essa parte que ele so fica falando e falando.


Depois de o que me pareceu uma meia hora ele chegou aos finalmente.


_Há alguem aqui que é contra esse matrimônio? - o padre pergunta olhando por sobre meu ombro.


Por um tempo eu so ouvi o silêncio, e rezava mentalmente para minha tia revoltada não levantar a bunda da cadeira e comecar um escândalo. Ela era realmente contra a cerimônia, e tentou de tudo pra me fazer mudar de opinião.


Já que ninguém havia falado nada o padre prosseguiu.


_Christopher Alexnadre Luís Casillas Von Uckermann, aceita se casar com Dulce Maria Espinoza Saviñon?


_Sim. - ele responde olhando no fundo de meus olhos.


_Dulce Maria Espinoza Saviñon aceita se casar com Christopher Alexandre Luís Casillas Von Uckrermann? - ele termina de falar e parece sem ar.


Nem dou muita atenção, estou mais do que focada no homem maravilhosos que esta em minha frente. Aquele que é perfeito em todos os sentidos pra mim, até nos momentos em que brigamos e eu quero arrancar sua cabeça fora, ele consegue me persuadir e nos reconciliamos da melhor forma.


Com muito amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher O sangue bombeava como louco por meu corpo.  O padre ja havia feito a pergunta a Dulce e ela ainda não tinha respondido, somente me olhava como se eu fosse o único naquele lugar. Meu peito se encheu de amor e a anciedade me golpeava violentamente. Eu amava aquela mulher e não tinha dúvida alguma de que aquele olhar brilhant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais