Fanfics Brasil - Capitulo 104 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 104

406 visualizações Denunciar


Christopher


O sangue bombeava como louco por meu corpo. 


O padre ja havia feito a pergunta a Dulce e ela ainda não tinha respondido, somente me olhava como se eu fosse o único naquele lugar. Meu peito se encheu de amor e a anciedade me golpeava violentamente. Eu amava aquela mulher e não tinha dúvida alguma de que aquele olhar brilhante e lindo era cheio de amor por mim. Assim como eu também sabia que o meu estava igual.


Eu so queria que isso se passasse rapido e eu pudesse tomar seus lábios e evolve-la em meu abraço.


_Sim. - ela responde como se fosse a coisa mais importante e decidida que dizia em sua vida. 


E eu acreditava que era. Porque eu a amava.


Nem percebi que meu filho estava ao meu lado estendendo as alianças. Acariciei seus cabelos e peguei a menor. Respirei fundo e comecei a dizer meus votos:


_Eu sei meu amor, que ja tivemos muitas brigas e que ficamos separados por muito tempo e isso por que fomos orgulhosos demais pra perceber que nos amávamos. Não sei expressar em palavras.......mas eu so posso te dizer que esse é o melhor dia de minha vida, em que finalmente estou te tornando minha mulher e formando a familia que eu sempre sonhei em ter. - termino de deslizar toda a alinaça por seu dedo._Eu te amo querida, como nunca amei outra mulher e prometo te fazer feliz pelo resto de sua vida, em toda ou qualquer circunstãncia. - levo sua mão macia ate minha boca e beijo o lugar onde agora seria o lugar de sua aliança.


Ela desvia seu olhar do meu apenas pelo momento em que pega a aliança que colocará em mim.


_Não sei como pude demorar tanto tempo a perceber que você era o homem que se encaixava perfeitamente a mim. Me sensurei tantas vezes por te querer e não poder te ter que nem percebia o brilho que emanava de seu olhar sempre que o voltava pra mim. Agora que esta aqui, não quero e não vou te perder jamais. Farei de tudo pra que sempre se sinta feliz ao estar ao meu lado e não deixarei que pequenas pedras atrapalhem a nossa vida......juntos. Te amarei com a mesma intensidade que te amo agora e pode ter certeza que meu coração não pertencerá a ninguem além de você, meu amor. - segurei seu rosto com uma mão fazendo de tudo pra não chorar. 


Ela levantou minha mão e como eu, beijou o lugar que agora selava o nosso compromisso.


_Então eu vos declaro....Marido e Mulher! Pode beijar a noiva.


Segurei seu rosto com as duas mãos e coloquei meu lábios sobre os seus. Ouvi uma salva de palmas ao fundo, mas a unica coisa que me importava, era me perder em sua deliciosa boca.


 


 


C-O-M-E-N-T-E-N!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentem! Poxa to bem triste por ninguém ta comentando, falta só dois caps pra fanfic acaba e voces n comentam. Em parte tambem to feliz pq o numero de favoritadas aumentou só q se aumenta eu pensei q os comentarios tambem iriam aumentar só q estão diminuindo cada vez mais! Se voces me derem pelo menos uns cinco comentarios ja esta de bom ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais