Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo - 105 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Penúltimo Capitulo - 105

348 visualizações Denunciar


Obrigada meninas pelos comentarios!{#emotions_dlg.embarassed}Lovewf e Fabianaux1. Estou em semana de prova por isso hj so postarei esse capitulo q sera o penúltimo e amanha eu posto o último que é bem grandinho. Entao bjss lindonas e ate amanha.




 


Alguns meses depois


_Eles são tão lindos. - Christopher sussurra enquanto embala o maior de nossos filhos, Dominic.


_São. - afirmo com um sorriso brilhante.


Há um mês e meio, eu havia dado a luz as minhas duas preciosidades, Damien e Dominic. Eram gêmeos e ao nascerem tiveram de ficar na incubadora, pois eram prematuros. Nesse meio tempo eu digamos que vivia no hospital para estar perto deles.


O maior começou a chorar no colo de Christopher, que começou a embala-lo e cantar uma musica baixinho. Quando ele se acalmou fui ao seu lado.


_Se eles crescerem e forem igual a você vão leva muita palmada por desiludir as garotas. - pincelo o nariz de Damien que da um resmunguinho. Eles eram os nenéns mais fofos e bonitinhos que ja vi, principalmente por que nós os amavamos.


Colocamos os dois em seus berços e ele vem ate mim.


_Eu vou cuidar pra que isso não aconteca. - me rodeia com seus braços fortes e eu me encosto em seu ombro. Seu carinho naquele momento fazia o momento todo perfeito.


_Nossos anjinhos. - suspiro e aspiro o cheiro bom de seu perfume e corpo.


Chris me carrega pra fora do quarto e vamos andando juntos pela nossa casa, até chegarmos la fora, onde fica a área da piscina.


_Aposto que você pensou que eu iria esquecer que dia é amanhã. - fico em sua frente com um sorriso.


_O quê? - ele estreita os olhos.


_Seu aniversario! - exclamo beijando seus lábios.


Ele bufa e eu mordo seu lábio inferior antes de solta-lo, que grune em resposta e me aperta em seu corpo.


_Você sabe que não é nada importante. - revira os olhos.


_Mas eu quero que seja especial. - o encaro séria e ele me olha da mesma maneira.


Chris segura meu queixo e da aquele seu meio sorriso. Seguro seu rosto entre as mãos e sinto sua barba rala que roça suavemente por minhas mãos.


_Você todo dia faz ser especial.


 


Me pegando no colo, ele mergulha nossos corpos na água gelada. 


C O M E N T E M !!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Hum...Christopher? - resmungo contra o travesseiro. Não, foi só um sonho. E que sonho. Ainda conseguia sentir suas mãos grandes e ásperas acariciarem meu corpo quente e suado. O atrito de nossos corpos colidindo brutalmente cada vez que ele metia fundo em mim. Os beijos molhados e vorazes, nos levando ao precipício, cada vez mais perto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais