Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo - 106 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Ultimo Capitulo - 106

14 visualizações Denunciar


_Hum...Christopher? - resmungo contra o travesseiro.


Não, foi só um sonho. E que sonho.


Ainda conseguia sentir suas mãos grandes e ásperas acariciarem meu corpo quente e suado. O atrito de nossos corpos colidindo brutalmente cada vez que ele metia fundo em mim. Os beijos molhados e vorazes, nos levando ao precipício, cada vez mais perto de nosso orgasmo.


Meu corpo estava igual no sonho, quente e suado. A respiração descompensada e minha va/gina pulsando, implorando por um toque. Eu queria que ele me desse isso.


O quarto estava escuro, somente com a luz fraca da lua emanando pela janela. Ja era o dia seguinte, o aniversario de Christopher e meu corpo queimava de desejo por ele.


O empurro para que fique de costas pra cama e levo minhas mãos até seu mem/bro mole. Era diferente senti-lo assim, porém movimentando minha mão ele começou a soltar gemidos baixos e seu mem/bro antes mole começou a endurecer e pulsar.


_Dulce, o que esta fazendo? - ele falou rouco.


Meu corpo se arrepiou com o timbre de sua voz e instintivamente, levei os lábios ate a cabeça de seu p/au. Escutei seu rugir e aumenteitei os movimentos de minha língua, indo da base até a cabeça, chu/pando cada uma de suas bolas duras.


_Dando um de seus presentes de aniversário. - descobri nossos corpos.


Minha va/gina pulsava por atenção, então engatinhei ate me acomodar sobre ele, com as duas pernas em seus quadris.


_Por/ra amor! - Christopher rugiu quando mergulhei seu p/au totalmente dentro de mim.


Nossos olhos se encontram pela primeira vez e exibo um sorriso atrevido.


_Casa comigo. - falo com um sorriso.


_Como? - ele me olha sério.


Cavalgo cada vez mais rápido e percebo aquele rosto belo se contorcer em caretas, todo suado e vermelho.


_Eu vivo em você. - suspiro lhe olhando fundo.


Suas mãos ábeis masageiam meus seis e vejo que estou chegando cada vez mais perto. Com uma única investida de sua parte, nossos corpos se chocam com força nós levando há um orgasmo incrível.


_Aceito. Tudo com você. - ele me abraça com força.


_Você sabe o quanto eu te amo. - procuro seus lábios e os junto aos meus.


_O mesmo que eu sinto por você. - entrelaço nossos dedos.


Ele tira meu cabelo que esta grudando no rosto e me observa com os olhos brilhantes. Sorrimos ao mesmo tempo e nos beijamos novamente. 


Eu pertencia totalmente a ele, desde a um ano, quando ficamos perdidos na ilha. Nós nos amávamos, e apesar das difereças, brigas, birras, brincadeiras, sorrisos, amores, prazeres, nós viviamos um ao outro. Sem regras nem limites, aproveitando ao máximo o tempo que nos resta juntos, um ao outro e com nossos filhos.


_Percebeu que nós não......


_Acho que vem um bebê por ai. - ele conclue com um sorriso.


Oh... de novo?


 


 FIM


 




 


Obrigada gatinhas ou gatinhos do meu coração. Essa fic não ficou tão elaborada mas valeu apena. Vocês todos acompanharam comigo os momentos de amores e brigas do casal, que por fim(pelo menos aqui) ficaram juntos. Fiquem atentas porque uma nova trama vem ai. 


O que sera que os Vondys vão aprontar agora? 


BEIJOCAS DA TALI!{#emotions_dlg.kiss}


E continuem me acompanhando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais