Fanfics Brasil - Capítulo 11 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 11

131 visualizações Denunciar


_Olha você não ta cansado? - pergunto.


_Não. - ele sorri pra mim, acabamos de chegar.


_Chris..... - ele já tinha falado que não gostava de falar sobre aquilo mais eu precisava saber, a minha curiosidade e maior._Você deixou alguém quando veio parar aqui?


_Sim. - suspira._Mas não vamos falar sobre isso agora. - ele me coloca no chão.


_Desculpa. - me sento na cama. 


_Não se desculpe,nada e culpa sua. - ele sorri e leva sua mão ao meu rosto acariciando de leve.


Christopher leva sua mao ate minha bochecha e a acaricia de leve.Fecho um pouco os olhos enquanto ele faz isso e logo os abro recebendo um olhar penetrante dele.Ele nao tenta se aproximar, so me olha e faz essa caricia de leve.


Sem pensar, sento em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo e o abraço forte.Ele fica rigido por um momento mas logo me abraça forte.Escondo meu rosto em seu pescoço e sinto seu cheiro, um cheiro que me inebria.


Depois de um tempo me afasto e ele sorri para mim, sai e volta com uma tijela de agua começando a tirar os curativos de meu ombro.


_Chris, aonde voce toma banho? - pergunto e recebo um sorriso malicioso._Nao e isso que se ta pensando. - lhe dou um leve tapa no braço.


_E o que é entao? - ele começa a colocar os curativos.


_Da ultima vez que tomei banho foi no mar, e nao foi nada confortavel. - olho pra ele que se distancia com a tijela.


_Eu conhço um lugar, pegue suas coisas e nos ja vamos.


Vou ate minha mala e pego um vestido branco que vai ate o joelho e um par de langeries.


_So nao tenho uma toalha. - começo a sair da caverna.


_Toma. - ele sorri enquanto me entrega a minha toalha.


_Por que pegou? - questiono enquanto vamos ate a trilha.Ele so da de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelo apoio meninas, voces nao irao se arrepender!!   _Estamos chegando? - pergunto pela quarta vez. _Que apressada, mas acabamos de chegar. - ele ri. _Uau! - meus olhos brilham ao ver aquela beleza natural.A cachoeira e pequena mais mesmo assim bonita, a agoa nao e tao profunda e é cristalina com poucos peixes nadando por ali. _Fiquei impressionad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais